Wagner Montes e Benedito Alves são os deputados mais presentes às sessões na Alerj Dos 70 deputados da Assembleia Legislativa do estado, apenas 10% nunca faltaram às sessões ordinárias e extraordinárias
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | agosto 21, 2018 em 3:31 PM
A- A+

Às vésperas das Eleições 2018 e em tempos de crises, escândalos e Lava Jato, transparência e informação são as ferramentas que mais ajudam os eleitores brasileiros na hora de escolherem os candidatos que realmente devem representar a população fluminense.

De acordo com levantamento realizado recentemente por uma importante empresa de comunicação no Rio de Janeiro, e baseado no portal de Transparência da Alerj, sobre o ranking de parlamentares que deixaram de comparecer a sessões plenárias entre os anos de 2015 e 2018, dos 70 deputados da Assembleia Legislativa do estado, apenas 10% nunca faltaram às sessões ordinárias e extraordinárias. Dentre eles estão dois deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB): Wagner Montes e Benedito Alves. Eles se somam a outros cinco parlamentares: Luiz Paulo (PSDB), Samuel Malafaia (DEM), Tio Carlos (SD), Wanderson Nogueira (PSOL) e Eliomar Coelho (PSOL).

Apesar dos exemplos de parlamentares assíduos, todos os outros 65 deputados estaduais faltaram a sessões plenárias.

Para Wagner Montes, a ausência às sessões e comissões na Alerj, como Casa de Leis, a casa do povo do Rio de Janeiro, tem que ser mínima e realmente justificada.

“São quase 14 anos de mandato e nunca tive faltas na Alerj, nas sessões ordinárias. Tenho uma administração transparente na vida pública. Atendo em meu gabinete e ainda tenho o meu programa na Record. Minha luta maior é administrar o tempo. São 43 anos de vida pública, graças a Deus sem máculas”, afirmou o parlamentar, candidato a deputado federal.

O deputado Benedito Alves, candidato a deputado federal, afirma que participar das ações públicas na Assembleia Legislativa é um dever de todo aquele que foi eleito pelo povo e que tem o compromisso de representá-lo.

“Para mim é um dever cumprir o regimento interno da Casa. Sabemos dos nossos deveres, enquanto parlamentares, e isso impacta direta e positivamente na vida da população”, completou.

Ascom PRB.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.