Vereador Washington Uchôa retorna ao Jardim Amália 2 com presidente da Suser
PRB nos Municípios | | novembro 30, 2017 em 10:11 AM
A- A+

 

Na última quarta-feira, dia 29 de novembro, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) esteve novamente no bairro Jardim Amália 2 com o presidente da Suser, Wellington Nascimento Silva, e Ronaldo Antonio Bento, juntamente com funcionários da Superintendência dos Serviços Rodoviários, para verificar mais uma vez a reclamação de moradores quanto ao estacionamento dos ônibus da Sul Fluminense que fazem a linha Barra Mansa.

Segundo Luciano da Silva, dono de uma padaria próxima ao local onde os ônibus ficam, é frequente os motoristas pararem em local indevido, atrapalhando o trânsito.

Wellington Nascimento Silva se mostrou bastante solícito em procurar alguma solução para o problema e disse que analisará propostas para trocar o ponto final de lugar. Durante a visita o presidente da Suser sugeriu um projeto de alargamento do canteiro onde fica o ponto final, caso não seja possível a troca de local.

“Tentaremos ver se é possível alargar esse canteiro para aumentar o espaço de estacionamento dos ônibus, para causar menos transtornos na localidade. Vamos, inclusive, ver a possibilidade de construção de um banheiro no local, para dar mais comodidade aos motoristas e cobradores, que hoje dependem da boa vontade dos comerciantes”, disse.

Aproveitando a oportunidade, o vereador pastor Washington Uchôa buscou algumas informações com Wellington sobre demandas que ele vem lutando para obter melhorias, entre elas a dupla função exercida por motoristas de ônibus de Volta Redonda.

“Já fizemos algumas reuniões e até o final de dezembro esperamos que alguns problemas sejam resolvidos, entre eles os 10% de frota nova, o fim da dupla função dos motoristas e o fim da obrigatoriedade do cartão idoso. Estamos, inclusive, com fiscais circulando pelos coletivos para saber se os idosos estão sendo proibidos de embarcarem caso não tenham o cartão”, afirmou o presidente da Suser, ressaltando que caso essas demandas não sejam resolvidas, o valor da passagem pode ser retroagido.

Roberta Caulo/Ascom vereador Washington Uchôa

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.