Vereador pastor Washington Uchôa homenageia gerente da Caixa Econômica Federal que ajudou deficiente físico
PRB nos Municípios | | agosto 8, 2017 em 9:24 AM
A- A+

Na noite desta quinta-feira, dia 3, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) entregou uma Moção de Congratulações e Aplausos a Luís Cláudio de Souza Lima, o gerente de relacionamento da Caixa Econômica Federal, que ficou conhecido após se sentar no chão para atender um cliente com deficiência física, na agência da Avenida Amaral Peixoto. A cena foi flagrada por uma cliente e divulgada nas redes sociais. O fato comoveu muitas pessoas e viralizou, sendo compartilhada por milhares de internautas.

Segundo o vereador, a atitude de Luís Cláudio foi um exemplo de solidariedade, humanidade e respeito com o cliente da agência bancária.

– Luís Cláudio se sentou no chão para atender o homem portador de necessidades especiais. Sensível, tornou-se um exemplo a ser seguido pela visão humanizada que teve, tratando o cliente com igualdade e respeito devidos. Ele merece nossos aplausos e nossa admiração pela demonstração de amor ao próximo que teve em meio a tantos episódios de desamor e falta de tempo em que vivemos nos dias atuais – disse o vereador, que é relator da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos das Pessoas com Necessidades Especiais e do Idoso na Câmara Municipal.

Diversos amigos de trabalho de Luís Cláudio estiveram na Câmara Municipal durante a homenagem para parabenizar o amigo.

Luís Cláudio é gerente de relacionamento da Caixa Econômica Federal há 16 anos e é formado em Direito pelo Centro Universitário de Barra Mansa. Nascido em Volta Redonda, é pai de três filhos.

Fotos: Divulgação

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.