Vereador Dejorge diz que trabalhará para que promessas de campanha sejam cumpridas Republicano critica abandono do município e diz que sempre estará ao lado da população

dejorge_prb

Cheio de planos, com muita disposição para trabalhar pelo município de São Gonçalo, na Região Metropolitana. Assim o vereador Dejorge Patrício (PRB) definiu suas expectativas depois da Eleição de 2016, em que concorreu a prefeito e obteve 191.699 votos.

Em 4 anos de vida política, o republicano, que é vereador, tem se destacado e realizado um trabalho que vem recebendo o reconhecimento da população. “Estou muito feliz, tenho pouco tempo de vida pública e terminando meu primeiro mandato como vereador. Em 4 anos fizemos uma história bonita e comprovamos que tudo é possível quando se tem fé, trabalho e força de vontade”, disse Dejorge.

O republicano destacou que um dos legados da acirrada campanha a prefeito foi o aumento de sua popularidade, que já era notável, tendo ele sido o vereador mais votado da cidade em 2012.

“Minha popularidade avançou 100%. Só tenho que agradecer. Na verdade fiz quase 200 mil amigos em São Gonçalo. Passadas as eleições, o carinho nas ruas é muito grande e as pessoas pedem que eu não desista, e repetem que teremos a nossa oportunidade e que chegaremos lá”, comentou.

14556639_1102296349847978_3823227564236108022_o

Entre as questões defendidas e apresentadas como projeto político, o republicano lembrou da Saúde como principal bandeira.

“A falta de compromisso com o cidadão e o desmando com o dinheiro público são preocupantes. Os menos favorecidos morrem devido ao descaso na Saúde. Em são Gonçalo, a questão é bastante abrangente, pois a cidade é carente de tudo, como segurança, saúde e educação. Até a limpeza urbana é deficitária, a cidade está abandonada e precisando de um choque de gestão e ordem”, opinou.

Em relação ao posicionamento político pós- eleições, Dejorge deixou claro que o seu foco está no município.

“No papel de liderança política da cidade, me posicionarei sempre ao lado do povo. Trabalharemos independente de questões partidárias, pois o momento não é esse, mas de cuidar do município. Cobraremos e faremos de tudo para que as promessas sejam cumpridas”, garantiu.

Quanto aos projetos políticos, afirmou que está à disposição do PRB: “Somos partidários e vamos conversar e analisar com a presidência do partido a melhor opção. O que temos certeza é que o cidadão gonçalense saberá reconhecer o nosso crescimento político e a nossa vontade de fazer a diferença neste querido município”, concluiu.

Ascom PRB RJ

Fotos: José Muniz e cedidas.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.