Valor da família é tema de encontro entre o senador Eduardo Lopes e líderes evangélicos, no Rio
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | junho 28, 2018 em 9:20 AM
A- A+

Na última segunda-feira(25), o senador Eduardo Lopes se reuniu com líderes evangélicos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Entre os assuntos discutidos estavam a importância da família e a retomada do crescimento do Estado. O senador assegurou que alguns valores não são descartáveis e que a falta deles tem levado a muitos desajustes, inclusive na política.

“Uma sociedade fundamentada em pessoas que tenham valores é um diferencial. São estes valores que norteiam e criam condições para uma convivência mais sadia. Estas pessoas não terão dificuldades, por exemplo, de entender e respeitar as leis civis. Temos que lutar pela preservação da ordem na família, no trabalho, em nossas relações, inclusive na política, pois vivemos em sociedade”, disse o senador.

Presente ao evento, o vereador e bispo Inaldo Silva falou sobre a importância das lideranças estarem refletindo sobre os valores comuns a todos os cidadãos.

“Costumo dizer que alguns problemas, que hoje o nosso país enfrenta, têm raízes na desestrutura familiar, na nossa permissão, durante anos, que questões negativas avançassem, e prejudicassem todos nós. É hora de reflexão e ação, pois nossa responsabilidade é grande e de todos”, disse o vereador.

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.