Senador Eduardo Lopes visita Cidade do Rock com prefeito Marcelo Crivella  Área do público surpreende pelo tamanho, duas vezes maior que o da última edição do evento
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | setembro 13, 2017 em 4:00 PM
A- A+

O prefeito Marcelo Crivella visitou, na última terça-feira (12), a Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Acompanhado do senador Eduardo Lopes e do idealizador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina. Eles tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e comentaram sobre a grandeza da produção.

“Tudo aqui é grandioso. A começar pelo espaço, duas vezes maior que o da última edição. Observo que cada detalhe foi muito bem pensado, o evento será um marco para o Rio de Janeiro. Parabenizo Roberto Medina, um homem que sempre acreditou no Rio e que trabalha pelo seu crescimento”, destacou o senador.

O prefeito Marcelo Crivella ganhou de Roberto Medina, uma réplica da guitarra símbolo do evento e elogiou a organização.

“O Rio está pronto para receber tanto os cariocas quanto os turistas de outros estados e países. A Cidade do Rock está uma maravilha. Tenho certeza de que o Rock in Rio vai ser um sucesso”, disse o prefeito.

Entre as novidades que o público conhecerá a partir da próxima sexta-feira (15), quando começará a próxima edição, estão o três novos palcos, 100 drones nos intervalos dos shows no Palco Mundo, que farão uma espécie de coreografia. A
Cidade do Rock terá 80 mil metros quadrados de grama sintética e muita atração, entre elas, a tirolesa e a roda gigante.
Sem contar na programação com atrações nacionais e internacionais para todos os gostos.

A vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina assegurou que o ideal é que as pessoas cheguem cedo para aproveitarem bastante o espaço.

“Estou convencida de que o que vai marcar esse Rock in Rio é uma nova experiência para o público, como nunca houve numa edição anterior. Só a área do público é maior que a Cidade do Rock da última edição”.

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, ressaltou que o evento é fundamental para a cidade, que tem grande potencial.

“O Rio é exuberante, o Rio tem que dar certo. A gente está virando esse jogo. Espero que a gente dê chance para a esperança. Nós temos que mudar a nossa cidade”, afirmou.

Melhor ir de transporte público

A melhor forma de chegar à Cidade do Rock é de transporte público. Devido ao grande fluxo de pessoas, são esperadas até 120 mil pessoas por dia. A principal recomendação é para que as pessoas utilizem o sistema BRT para chegar e sair da Cidade do Rock.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.