Senador Eduardo Lopes realiza reunião com assessores no Rio
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | | agosto 15, 2017 em 10:51 AM
A- A+

O senador Eduardo Lopes realizou nesta segunda-feira (14), na sede do PRB RJ, na Zona Norte do Rio, uma reunião com todos os assessores, com o objetivo de analisar o cenário político e pautar ações referentes às Eleições 2018.
Entre outros temas, o senador e presidente nacional do partido em exercício, destacou as prioridades para o projeto político que vai requerer metas, empenho, estratégias e planejamento de todos.

“Se cada um fizer o seu papel chegaremos ao nosso objetivo. Queremos despertar em todos o desejo de ver os projetos no Estado do Rio de Janeiro e do Brasil emplacarem. Nossa meta sempre será o crescimento e contamos com vocês. Não é fácil, mas estamos certos de nossas reais possibilidades”, disse o senador.

O assessor parlamentar e advogado, José Carlos Costa Simonin, filiado desde 2006, comentou que considera as reuniões com o senador Eduardo Lopes de extrema importância. “É fundamental para conhecermos as pretensões políticas do partido no qual eu milito. A reeleição do senador Eduardo Lopes é muito importante, já que podemos realizar diversos trabalhos em benefício da população através dessa responsabilidade”, opinou.

Os esclarecimentos sobre as ações do partido foram destacados pela assessora parlamentar, Vânia Lemes, como diferenciais do encontro. “Eu levo as informações para os demais filiados ao partido da minha região. O trabalho do senador Eduardo Lopes é muito importante, ele trabalha viabilizando emendas parlamentares e vem se mostrando muito competente em relacāo ao município de Sāo Gonçalo. Temos que agradecer e torcer por sua reeleição”, assegurou.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.