Senador Eduardo Lopes participa da “Marcha para Jesus” em São Gonçalo
Senador Eduardo Lopes participa da “Marcha para Jesus” em São Gonçalo Evento reuniu centenas de pessoas e teve a presença de lideranças e artistas evangélicos
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | julho 16, 2018 em 11:26 AM
A- A+

O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) compareceu à “Marcha para Jesus”, evento que acontece em todo o país e que foi realizado no último sábado (14/7), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A caminhada reuniu centenas de pessoas de diversas denominações cristãs com o propósito de levar a Palavra de Deus, tendo a participação de lideranças evangélicas e banda que, durante concentração próxima à Prefeitura da cidade, uniu todos com canções e louvores.

Para Eduardo Lopes, a “Marcha para Jesus” é fundamental para falar de Jesus a todas as pessoas: “Sabemos que, em encontros como este, nossa missão, como pastores e missionários, é anunciar e pregar a Palavra de Deus, e assim alcançar e evangelizar o maior número de pessoas”, disse o senador.

Segundo o vice-presidente do PRB no município e vereador bispo Salvador Soares, a “Marcha para Jesus” acontece na cidade há oito anos, durante o segundo sábado do mês de julho e conta com o apoio da Prefeitura.

“Este evento já é uma tradição em São Gonçalo e está amparada em lei. Cerca de 60% da população gonçalense é evangélica, ou seja, é um povo que confia em Deus. Esta Marcha tem o objetivo de, por meio da oração e da fé, tornar esta cidade menos violenta e com mais oportunidade de emprego, onde as famílias tenham uma condição de vida melhor. E a cada ano a Marcha só vem aumentando o número de seguidores, reflexo da divulgação e do êxito do projeto”, destacou.

“A ‘Marcha para Jesus’ representa o posicionamento da igreja nesta cidade para abençoar e despertar no povo gonçalense os valores cristãos e da família”, acrescentou o pastor Anderson do Carmo, presidente do Ministério Flordelis.

O coordenador da “Marcha para Jesus” e responsável pelo Ministério Fé para Todos, pastor Samuel Brito, lembrou que a caminhada é uma declaração da soberania cristã: “A importância deste evento é que ergamos nossas mãos e declaremos a soberania de Jesus Cristo neste imenso município tão sofrido, tão vítima de violência e desemprego, tão sem cuidados. Por isso que as igrejas vêm para a cidade marchar e trazer uma consciência de fé e amor para todos dentro da visão do cristianismo”.

No final do encontro, as lideranças evangélicas se uniram e fizeram uma oração para todos os presentes, para as famílias cristãs e em prol da paz no município de São Gonçalo.

Ascom Senador Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.