Senador Eduardo Lopes é homenageado pela passagem do anivers​ário na Império Serrano, no Rio Presidente da escola, Vera Lúcia, e deputado Dionísio Lins o receberam com festa e o presentearam com chapéu da agremiação
Eduardo Lopes, Notícias | | setembro 18, 2017 em 8:12 PM
A- A+

O senador Eduardo Lopes (PRB) esteve neste sábado (16​/9​), na quadra da Escola de Samba Império Serrano, em Madureira, zona norte do Rio, a convite do deputado estadual Dionísio Lins (PP), patrono da escola. O evento reuniu convidados e centenas de pessoas ao som de muito samba, bolo e feijoada em comemoração ao aniversário do senador.

“Recebi o convite para participar da Feijoada Imperial, realizada em comemoração ao meu aniversário. Fico muito feliz pela consideração e a receptividade das pessoas de Madureira, em especial dos frequentadores da quadra de samba do Império Serrano”, disse o senador.

Em homenagem ao parlamentar, o cantor Luiz Camilo, acompanhado de um grupo de pagode, fez um tributo ao cantor Tim Maia e o dedicou ao senador Eduardo Lopes, ao mesmo tempo em que a presidente da Império, Vera Lúcia Correia, e o deputado Dionísio Lins o presenteavam com o chapéu de “Cidadão Imperiano”, em meio a muita festa e alegria.


O senador Eduardo Lopes (PRB) esteve neste sábado (16​/9​), na quadra da Escola de Samba Império Serrano, em Madureira, zona norte do Rio, a convite do deputado estadual Dionísio Lins (PP), patrono da escola e da presidente Vera Lúcia Correia. O evento reuniu convidados e centenas de pessoas ao som de muito samba, bolo e feijoada em comemoração ao aniversário do senador.

O​ apresentador do ​ programa “Cidade Alerta Rio”,da Record TV, Ernani Alves, elogiou o senador durante a festa: “A presença do senador Eduardo Lopes, aqui na quadra da Império Serrano, demonstra o que o político precisa ter: essa convivência harmoniosa com todos os segmentos da sociedade. Já ouvi história ​ de​ que, por conta da religião, o senador não frequentava determinados locais. A visita dele, hoje, na escola de samba, prova o contrário e mostra que ele vive em qualquer meio sem preconceito”, afirmou.

A presidente cultural da escola de Madureira, Bárbara Rogé, também elogiou o carisma e a dedicação do senador frente às questões culturais da cidade: “É uma grande honra receber o senador Eduardo Lopes em nossa Escola de Samba Império Serrano. Ele, que é uma pessoa querida e tem trabalhado por todos os cariocas, além de ter uma visão abrangente sobre o carnaval, que faz parte da cultura do Rio e Janeiro”, completou.

Também estiveram presentes ao evento o deputado Manuel Beninger e esposa, da Província de Braga, Portugal; o coronel do Exército, Renato Villaça, além de diretores da Império Serrano e de outras agremiações de escolas de samba.

Por Amilton Lopes.
Fotos: Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.