Senador Eduardo Lopes é homenageado em encontro na CDL de Campos, no Rio Durante encontro sobre segurança, ele foi contemplado com placa em reconhecimento ao trabalho em prol do comércio varejista
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | Abril 20, 2018 em 7:56 PM
A- A+

O Clube dos Diretores Logistas (CDL), com sede em Campos dos Goytacazes, no Norte-Fluminense do Rio, recebeu nesta sexta-feira (20) o senador Eduardo Lopes. Representantes da segurança no município, vereadores e empresários compareceram ao encontro, que teve como objetivo debater a questão que tanto tem preocupado a população.

“Ser relator é uma questão técnica legislativa, mas eu quero acompanhar de perto esta questão. Na tribuna, tenho cobrado a presença das tropas nas ruas porque a população está em pânico. Vivemos dias em que os índices de violência só aumentam”, afirmou.

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, entregou ao senador a placa “Amigo do Comércio Varejista do Estado do Rio de Janeiro”, reconhecimento à luta pela derrubada ao veto da Presidência da República ao programa de refinanciamento de dívidas das micro e pequenas empresas (Refis).

“Aproveitamos para parabenizá-lo pelo seu posicionamento em relação à CPI dos cartões de crédito no Senado. Este debate é essencial para o equilíbrio das relações entre consumidores, operadoras, instituições financeiras e dos logistas que se utilizam desta ferramenta de pagamento”, destacou.

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.