Senador Eduardo Lopes comparece à reinauguração do Hospital Municipal de Belford Roxo
Destaques, Eduardo Lopes, PRB nos Municípios | Abril 5, 2018 em 10:19 AM
A- A+

Unidade, com aparelhos de última geração, terá capacidade para atender mil pessoas por dia

O senador Eduardo Lopes esteve, na última terça-feira (3), na reinauguração do Hospital Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Completamente informatizado, equipamentos de última geração, entre eles, tomógrafo e dois aparelhos digitais de raio-X. O objetivo é garantir à população atendimento de excelência.

Anfitrião do evento, o prefeito Waguinho recebeu várias autoridades, entre elas, o deputado Marcelo Canela, o secretário de Saúde, Vander Louzada, vereadores, secretários e autoridades eclesiásticas.

O hospital tem capacidade de atender até mil pessoas por dia. Dispõe de laboratório de análises clínicas, farmácia, atendimento de emergência humanizado, clínica médica, pediatria, ortopedia, além do ambiente ser todo climatizado.

“A entrega do hospital é uma vitória. São 300 profissionais de Saúde, plantões com 10 médicos e estoques de medicamentos. Teremos um convênio com o Hospital do Coração. Estamos muito felizes, sabemos da importância desta unidade para a população. Agradecemos a presença do senador Eduardo Lopes, um amigo e o único senador presente com quem sempre poderemos contar”, disse o prefeito.

O senador Eduardo Lopes recordou que, no último evento no município, o prefeito afirmou que, em breve, faria a reinauguração do hospital:

“Estamos felizes em participar deste evento porque temos aqui um exemplo de respeito com a população. O prefeito nos contou que há muito sonhava com este dia. É importante dar dignidade às pessoas, mas não é fácil atendê-las com a rapidez desejada. O prefeito Waguinho está de parabéns”, assegurou.

O deputado Marcelo Canela disse que um dos entraves para a conclusão das obras foi a burocracia: “Este hospital estava todo destruído, mas a meta era a sua reconstrução, que esbarrou em processos burocráticos. Estamos felizes, Somos filhos desta cidade, temos sentimento por este povo”.

Na recepção da unidade, para fazer a triagem, um painel audiovisual organiza e controla a chamada dos pacientes. Buscando personalizar o atendimento, há no local entradas individualizadas, dando acesso exclusivo à pediatria, ala de adultos e emergência.

Ascom PRB RJ.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.