Senador Eduardo Lopes apoia FCDL-RJ em relação ao Refis Simples Ele recebeu o presidente Marcelo Mérida e prometeu apoio para solucionar a questão
Destaques, Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | fevereiro 20, 2018 em 9:07 AM
A- A+

O senador Eduardo Lopes recebeu nesta segunda-feira (19), na sede do PRB, em Benfica, o presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, que veio pedir apoio em relação ao veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples. Mérida disse contar com o apoio de Lopes em Brasília, o objetivo é garantir a isonomia com as grandes empresas, que assegurará acesso ao Refis.

“Temos acompanhado esta questão com muita preocupação e o senador tem nos ajudado bastante. O Refis recebeu o veto do presidente, agora estamos trabalhando junto à classe política que reconhece a importância do nosso pleito. O senador compreende a necessidade de estarmos atuando. Nossa conversa foi muito proveitosa”.

Mérida argumenta que é justo que as micro e pequenas empresas sejam beneficiadas com o Refis, já que as grandes empresas foram comtempladas com um Refis similar.

“Esta questão do Refis é muito importante. Se as grandes empresas têm o Refis, por que as micro e pequenas empresas não? Vamos nos reunir amanhã com a Confederação e o senador Eunício Oliveira para solicitar a marcação da sessão que analisará o veto”, disse o senador.

A reunião entre a Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), o presidente do Congresso Nacional, o senador Eunício Oliveira, e o senador Eduardo Lopes acontecerá nesta terça-feira (20), em Brasília.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.