Rodrigo Medeiros denuncia ataques à sua campanha Republicano tem sido alvo de mentiras e difamações
Destaques, PRB nos Municípios | setembro 9, 2016 em 2:31 PM
A- A+
IMG_2342

Campanha com aprovação popular rende a Medeiros boa colocação nas pesquisas

A campanha de Rodrigo Medeiros, candidato a prefeito por Tanguá, na Região Metropolitana, tem sido marcada por longas jornadas do republicano que vem percorrendo os bairros, conversando com as pessoas diariamente para apresentar o projeto político do PRB para Tanguá. Tanta dedicação tem rendido elogios e apoio popular, mas Rodrigo tem sido alvo de perseguição política e inverdades, com intuito de causar desequilíbrio eleitoral.

Recentemente um jornal da cidade publicou que ele teve a candidatura impugnada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), uma inverdade.

“A única candidatura majoritária deferida no município foi a minha. Nos últimos dias, tenho sofrido vários ataques, estou sendo vítima de mentiras, injúrias, calúnias e difamações, mas esse assunto eu quero tratar na justiça, que é o local adequado para essa situação. Não quero deixar que o clima de paz da minha campanha se perca”, disse.

O republicano destacou que tais ameaças são inconcebíveis e que o povo de Tanguá tem direito de fazer as suas escolhas no dia 2 de outubro. “Eu conto com o apoio e a proteção dos cidadãos e tenho certeza de que Deus estará nos ajudando a cada dia, porque Ele sempre está do lado do bem”, disparou.

Comício reúne multidão

img_9013

O comício realizado em Duques, no último sábado (3), reuniu centenas de pessoas que apoiam a candidatura do republicano. “Escolhemos o bairro de Duques para iniciarmos a nossa caminhada para que fique registrado o nosso compromisso de cuidar de todos os bairros. Com muita coragem e desejo de mudança. Foi um evento especial, que marcou a história de Duques e a reconstrução de Tanguá”, declarou.

Confiante no trabalho e apoio da população, Rodrigo deixa uma mensagem para os eleitores de Tanguá. “Esperem de mim um prefeito que vai trabalhar dia e noite para melhorar a vida da nossa gente. Sem ofensas seguimos, no campo das propostas”, afirmou.

Nesta sexta-feira (9) haverá um comício, às 19h, no bairro da Ampliação, na Rua 3, próximo ao Bar do Orlando. No próximo sábado (10), o comício acontecerá no bairro do Pinhão. É só chegar ao Rodo do Pinhão.

Ascom PRB RJ
Fotos cedidas.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.