Repensando o Brasil
Artigos, Destaques, Eduardo Lopes | maio 28, 2018 em 9:15 AM
A- A+

Foi uma semana intensa para todos os brasileiros, permeada por muitos questionamentos provocados pelos desdobramentos da greve e protestos dos caminhoneiros que afetam todo o país. A alta carga tributária sobre o preço dos combustíveis está no centro da discussão, sendo necessário haver solução por parte do governo federal.

A população não pode sofrer as consequências desse impasse. É hora de repensar, por exemplo, os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Não é possível que as pessoas vivam o estresse de não terem o funcionamento dos serviços essenciais, como emergências de hospitais, aeroportos, usinas e ônibus. Sabemos dos esforços para garantir o reabastecimento em serviços essenciais, mas é hora de diálogo e solução.

É no momento desta crise que analisamos o quanto é necessária a nova política. O velho modelo está falido, na UTI, por um fio. Nestes últimos dias, tenho visto as pessoas reclamando e com razão. Tenho ouvido os pessimistas dizerem: “Não tem jeito” e este pensamento deve ser lançado fora, pois o Brasil tem jeito, sim. Nos últimos anos, tivemos o desprazer de ver o país entrar numa crise terrível, mas que motivaram políticos honestos a lutarem pela mudança.

Nós, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), estamos dispostos a mudar este país. Claro que não será fácil, mas estamos prontos para o desafio e contamos com os nossos políticos que entenderam que para a mudança são necessários seriedade, trabalho, foco e amar o nosso povo e a nossa nação. Contamos também com cada brasileiro, cada um deve fazer a sua parte.

Na última sexta-feira (25), recebemos o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha, no Rio de Janeiro. Foi uma festa muito bonita para receber este republicano que tem como cartão de visita a inteligência acima da média, a humildade e a carreira vitoriosa. Como CEO do Grupo Guararapes, venceu, e o conglomerado é um dos 15 maiores empregadores do país, com 40 mil colaboradores.

Foi um privilégio recebê-lo com a bancada do PRB/RJ e a nossa militância para vários compromissos, com destaque para o nosso encontro na sede do partido, em Benfica. Em seu discurso, ele mais uma vez mostrou estar obstinado, desejando a mudança do Brasil. Não é um político profissional, mas um brasileiro que, como nós, está repensando o Brasil porque, mais do que sair da crise, queremos a mudança e a política que privilegie a população. E como tenho dito: eu, você, nós fazemos parte deste projeto. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.