Próximos ao momento da largada
Artigos, Destaques, Eduardo Lopes | julho 30, 2018 em 11:22 AM
A- A+

Estamos avançando com os preparativos para as Eleições 2018, que ocorrerão no dia 7 de outubro, e o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou algumas convenções partidárias nos últimos dias. Entre elas, a Convenção Estadual do PRB-SP, realizada no último sábado (28), em que foi confirmada a candidatura a deputado federal do ex-ministro Marcos Pereira. O presidente nacional do PRB colocou o seu nome à disposição nestas eleições atendendo à necessidade do nosso país, que necessita de políticos que tenham o objetivo da retomada do crescimento, ao qual temos trabalhado e almejamos. O trabalho dele como ministro foi muito importante para o Brasil, e temos certeza de que, como parlamentar, em muito irá acrescentar.

Brasil afora, as convenções continuam, e estamos certos de que todos os passos estão sendo dados de forma criteriosa e com o objetivo de que a população seja beneficiada. As alianças nos estados estão sendo feitas com partidos que têm aspirações e ideais semelhantes aos do PRB, e o objetivo de que a população seja atendida em seus anseios de mudança no cenário político do país.

O domingo, dia 5 de agosto, será o último dia em que acontecerão as convenções. Nesta quarta-feira, 1º de agosto, realizaremos a Convenção Nacional do PRB em Brasília. E no Rio de Janeiro, ocorrerá no sábado, dia 4 de agosto, quando serão oficializados os candidatos a deputado estadual e federal e confirmando a minha candidatura ao Senado.

A campanha começa oficialmente dia 16 de agosto, momento da largada, quando estaremos nas ruas, olhando nos olhos do eleitor, falando de nossas propostas. Muitos políticos estão preocupados com este momento porque a descredibilidade não os habilita ao corpo a corpo. Ao contrário, em nosso partido, não temos do que nos envergonhar.

Enquanto não damos a largada para a campanha, vamos nos preparar, ter atenção com o nosso trabalho nas redes sociais, especialmente com a não propagação de fake news, estar em dia com a documentação necessária, buscar atender os trâmites legais. Temos um projeto que não permite falhas, sejamos atenciosos, criteriosos. Em caso de dúvidas, pergunte. Como tenho falado, as lideranças partidárias do estado, presidentes de diretórios municipais e militantes do partido e, principalmente, os pré-candidatos, têm o nosso apoio, no que diz respeito a informações. São reuniões, encontros, conversas, atendimentos, mas, se ainda houver dúvidas, busque informações porque o dia da eleição, 7 de outubro, se aproxima. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.