Presidente Eduardo Lopes traça ações políticas com presidentes municipais Ele destacou a importância do trabalho de cada um no projeto político do partido
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | fevereiro 23, 2019 em 1:40 PM
A- A+
O presidente estadual do PRB RJ, secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes, realizou neste sábado (23) uma reunião com os presidentes municipais do partido, em Benfica, zona norte.
Na pauta, o direcionamento e as ações que impactarão positivamente no projeto político do PRB RJ nas próximas eleições. Presentes ao encontro estiveram os representantes da Região Metropolitana e da Baixada Fluminense.
 “Temos que estar atentos ao cenário político, a política partidária é feita com seriedade e atenção.  Se quisermos avançar, termos êxito, crescimento, precisaremos de diálogo, foco e muito trabalho,  nada poderá ser aleatório. As ações dos presidentes municipais são de suma importância, necessitamos enxergar o fluxo de cada ação e projetos. Não fazemos nada sozinhos, todos são importantes neste trabalho”, explicou o presidente Eduardo Lopes.
 A importância da composição da nominata foi um dos assuntos destacados pelo vereador e secretário geral do PRB, Djailto Barbosa (Dejá): “O nosso partido deseja abraçar as pessoas que manifestam desejo de migrar para o PRB, mas os presidentes têm que ter cuidado, pois elas têm que somar ao nosso projeto, não prejudicá-lo. É fundamental que conversemos com todos e avaliemos a viabilidade. Não podemos trazer riscos ao partido”, advertiu.
Para o vereador e coordenador político do PRB, Monteiro de Jesus, é fundamental que cada representante trabalhe em prol da visibilidade do município no interior.
“É preciso fazer com que a sociedade local saiba quem é a executiva municipal. Dar visibilidade a ações do partido em nível de estado e nacional, por meio da mídia local e, principalmente, por meio da rede social, que é um importante veículo de interação e divulgação do nosso trabalho político”, explicou Monteiro.
Entre os presidentes que participaram da reunião: os vereadores Waguinho do Emiliano, Leide de Caxias, vereadora Tania Bastos a deputada federal, Rosangela Gomes, e o vice-prefeito de Paracambi, Julio Gonçalves.
ASCOM PRB RJ.
Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.