Presidente Eduardo Lopes inicia série de encontros regionais do PRB/RJ em Volta Redonda
Destaques | fevereiro 16, 2015 em 10:12 AM
A- A+

IMG-20150211-WA0000

PRB/RJ realizou, recentemente, o primeiro encontro regional de uma série de 10 que promoverá durante este ano. O objetivo é traçar as diretrizes do trabalho a ser realizado para o próximo pleito, em 2016. Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal de Volta Redonda,o vice-presidente Nacional e presidente Estadual do PRB, Eduardo Lopes, afirmou que o partido almeja lançar candidatos ao Executivo no maior número de municípios.

“Começamos a trabalhar para 2016. Queremos lançar e eleger o maior número de prefeitos no Estado do Rio de Janeiro, como também o maior número de candidatos a vereadores e tentar elegê-los em todos os municípios. Eu, como presidente, não farei isso sozinho, conquistaremos isso juntos”, comentou.

IMG-20150211-WA0001Lopes agradeceu o trabalho de todos e destacou o crescimento do PRB nas últimas eleições: “O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil nas eleições de 2014. Tanto em termos proporcionais (150% da bancada) como em número de deputados eleitos. Nenhum partido elegeu como o PRB, que teve 13 novos deputados”, disse.

O presidente foi enfático em relação à renovação dos compromissos e sobre o valor da palavra empenhada, já que, segundo ele, o PRB é construído com trabalho e dedicação.

Hora de planejar, organizar e executar

Enfático, Eduardo Lopes frisou que não medirá esforços para que o PRB continue ocupando seus espaços:

“Estamos aqui em nosso primeiro encontro e faremos mais 9. Eu estarei pessoalmente em todos porque é momento de planejar, organizar, executar e voltar após as eleições de 2016 para comemorar a nossa vitória. Parabéns, PRB! Obrigado pela presença de todos!”, concluiu.

Evento prestigiado

IMG-20150211-WA0002O evento foi prestigiado por políticos, militantes da região, o que fez com que a Câmara Municipal ficasse lotada. A mesa foi composta por Baltazar, vereador de Volta Redonda, Washington Alves Uchoa, presidente do PRB de Volta Redonda; Álvaro Cabral, prefeito de Valença, Jorge Costa, vice-prefeito de Barra Mansa, e Mario Esteves, presidente do PRB de Barra do Piraí, que pretende selecionar novas lideranças mais comprometidas com o partido e a população.

“Faremos uma reestruturação completa nos diretórios do PRB em nossos municípios do Sul Fluminense. Nosso compromisso é com o povo e o nosso partido. No mais, todos os diretórios terão, em breve, novos presidentes. A reestruturação precisa ser completa para corresponder àquilo que nos pede a quem devemos tudo: o povo”, destacou Mario Esteves.

Por Mônica Soares
Ascom PRB/RJ
Fotos: Cedidas​

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

2 Comments Quero comentar!

  • […] na sede do PRB/RJ. Além das reuniões regionais – a primeira foi realizada recentemente em Volta Redonda -, ele está atendendo os coordenadores estaduais com o objetivo de avaliar e traçar diretrizes […]

    Pingback by “Quero ouvir todos”, diz presidente Eduardo Lopes — 27 de fevereiro de 2015 @ 12:18 PM

  • […] na sede do PRB/RJ. Além das reuniões regionais – a primeira foi realizada recentemente em Volta Redonda -, ele está atendendo os coordenadores estaduais com o objetivo de avaliar e traçar […]

    Pingback by “Quero ouvir todos”, diz presidente Eduardo Lopes | PRB10 — 27 de fevereiro de 2015 @ 3:23 PM

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.