Prefeito de São José do Vale do Rio Preto e senador Eduardo Lopes discutem queda de ponte em encontro Infraestrutura do município foi outro assunto do encontro
Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | janeiro 31, 2018 em 10:58 AM
A- A+

Com o objetivo de melhorar o bem-estar dos moradores do município de São José do Vale do Rio Preto, na região Serrana do Rio de Janeiro, o senador Eduardo Lopes recebeu o prefeito Gilberto Esteves (PV) e o vice-prefeito Marcelo Bágio (Avante). No encontro, foi falado sobre a queda da ponte que liga a zona rural do centro da cidade e corta o Rio Preto, principal caminho dos trabalhadores rurais.

“Minha obrigação como prefeito é trabalhar pela qualidade de vida dos moradores, porém a queda da ponte tem sido um obstáculo, já que ela corta o Rio Preto e é o caminho principal dos trabalhadores rurais para o centro da cidade. Além de sobrecarregar a rodovia que liga o município a Petrópolis”, contou o prefeito.

Esteves destacou a preocupação crescente na região com o aumento das chuvas, que muitas vezes provoca deslizamentos, quedas de árvores e outros desastres naturais.

O senador Eduardo Lopes se comprometeu em levar as solicitações aos órgãos responsáveis: “A demanda apresentada será conduzida aos órgãos competentes para que a questão seja resolvida, já que os moradores e trabalhadores, que necessitam da ponte, têm sofrido um desgaste desnecessário, tanto físico quanto econômico para se deslocarem”, afirmou.

O vice-prefeito, Marcelo Bágio disse ter certeza de que o senador ajudará a solucionar a questão da ponte: “Estou esperançoso e ansioso para pôr em prática os assuntos discutidos no encontro”.

O assessor parlamentar Breno Freitas também participou da agenda.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.