“Precisamos de pessoas que desejem lutar pela mudança de Macaé”, diz presidente Luis Carlos Gomes Afirmação foi feita durante reunião, em que ele abonou a ficha de filiação de André Longobardi
Destaques, Notícias | dezembro 4, 2019 em 9:45 AM
A- A+

O presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, tem trabalhado para a reestruturação do partido no Estado. Seja visitando os municípios, participando de eventos ou atendendo e conversando com pessoas diariamente, ele vem desenhando o projeto político na capital e nos municípios.

Na última segunda-feira (2), o presidente abonou a ficha de filiação de André Longobardi, na sede do Republicanos RJ, no centro do Rio. Na ocasião foi confirmada a pré-candidatura do novo Republicano à Prefeitura de Macaé. André é um militante social e representante institucional da indústria e das empresas do município: “Meu trabalho tem o objetivo de defender a geração de emprego e renda de Macaé, por isso sempre militei de forma independente pela população macaense. Hoje estou feliz por me filiar ao Republicanos”, afirmou André.

O presidente Luis Carlos enfatizou que a retomada do crescimento do Estado começa na escolha de pessoas comprometidas e que esta é uma das prioridades do partido.

“Não queremos número de pessoas, apenas quem deseje trabalhar pela mudança. Macaé é uma cidade com grande potencial. Tenho certeza de que a chegada do André Longobardi somará em nosso projeto político para o desenvolvimento município. Temos o objetivo de cuidar das pessoas ”, finalizou.  

Ascom Republicanos Rio de Janeiro

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.