PRB Mulher empossa nova liderança no Rio de Janeiro
Destaques, PRB Mulher | dezembro 10, 2018 em 8:30 AM
A- A+

As novas lideranças do PRB Mulher RJ nos municípios de Belford Roxo, Campos de Goytacazes, Queimados, Niterói, Rio de Janeiro, São João da Barra e Seropédica, foram empossadas na manhã deste sábado (8), na sede do partido, em Benfica, zona norte da cidade. A solenidade foi presidida pela vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher Tânia Bastos.

Apresentando cada coordenadora municipal, Tânia Bastos deu início à solenidade. “Sejam todas muito bem vindas! Hoje, estamos reunindo lideranças de todo o estado, mulheres com potencial incrível e com muita garra para fazer a diferença em nossa política! Vamos bloquear pensamentos, sentimentos negativos que nos impeçam alcançar o nosso objetivo! Lembrem-se sempre que vocês não estarão sozinhas. Vocês fazem parte da família PRB!”, ressaltou a parlamentar.

Leda Domingues assumiu o posto de vice-coordenadora estadual do Rio de Janeiro ao lado de Tânia Bastos e da secretária Iolanda Alexandre.

Em Campos de Goytacazes a coordenadoria ficou com Samanta Barroso Batista de Souza Cruz; como vice-coordenadora Thatiana Gomes de Souza Cruz, para secretária Luciana de Oliveira Tavares Martins, para tesoureira Jéssica Terra Moreira, para vogal Luciane Pinto Alves;

Maria da Penha Ramires ficou como coordenadora do PRB mulher de Queimados; Cristiane da Costa Santos como vice-coordenadora, Luciana Figueiredo Costa como secretária; e para vogal Maria José Figueira da Cunha.

Mariza Magalhães Pereira (Mariza Vargas) ficou como coordenadora do PRB mulher em Niterói, para vice-coordenadora Fabiana Cristina da Silva Martins Brandão, para tesoureira Jorgeana dos Santos Honorato, para secretária Tania Ribeiro Tomé, para vogal Tania Maria da Silva Melo.

Rosimar Alves da Silva Moreira é a coordenadora do PRB mulher do município de Seropédica, Maria Vieira de Moraes a vice-coordenadora, Camila Amorim Cateim é secretária, Luciana de Almeida Paixão Perrut é tesoureira.

Maria Amélia Lopes Gomes é coordenadora do PRB mulher do município de São João da Barra, Elaine de Melo Silva ficou como vice-coordenadora, Tânia Beatriz Soares Neres Teixeira como secretária e Jéssica de Aquino Parente Ribeiro como tesoureira

Patrícia Armstrong para coordenadora PRB mulher do município do Rio de Janeiro; Maria Tereza Robalo Vasquez como vice-coordenadora, Niedja de Oliveira nascimento como secretária, Mauricea Costa da Silva para tesoureira e Renata Paula Conceição dos Santos Dias para vogal.

Beatriz Santos para coordenadora do PRB Mulher de São Gonçalo; Jamile de Araújo Peixoto como vice-coordenadora e Aline Luiz Tavares de Almeida como tesoureira.

Após dar posse a toda liderança, a solenidade foi encerrada com muitas fotos. “Em nome de todo o diretório do partido republicano brasileiro, desejamos uma excelente gestão a todas vocês!”, concluiu a coordenadora estadual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos
Fotos André Barbosa

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.