PRB Mulher de São Gonçalo dá a largada de eventos para a militância feminina
Destaques, PRB Mulher | julho 1, 2019 em 10:35 AM
A- A+

O PRB Mulher realiza eventos periodicamente para a militância feminina com o objetivo de conscientizar e capacitá-las para o pleito eleitoral. Nesta manhã (29), as republicanas participaram da palestra “Representação Política das Mulheres no Brasil”, realizada na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo, pela master couch e diretora da Associação Brasileira de Consultores Políticos do Rio de Janeiro, Tereza Couri.

Na composição da Mesa de Honra estiveram presentes: a anfitriã Beatriz Santos, secretária do PRB Mulher de São Gonçalo; Dejorge Patrício, presidente do PRB no município de São Gonçalo; Roseli Constantino, presidente municipal do PMB da região; o vereador Jamil Junior do PRTB; e o vereador de São Gonçalo Salvador Soares (PRB).

A vereadora Tânia Bastos conduziu a cerimonia. Ela agradeceu a todos e falou sobre a evolução da mulher na vida pública. “As mulheres começaram a ocupar o seu espaço na sociedade. Antes éramos vistas apenas como uma mulher do lar, a companheira do marido, aquela que cuidava dos filhos. A trajetória não foi fácil. Depois de muitas lutas e avanços, estamos aqui nesta Casa legislativa, falando de política para as mulheres. Infelizmente, muitas não conseguiram chegar onde chegamos”, discursou Tânia Bastos que é secretária estadual do PRB Mulher do Rio de Janeiro.

“Se você quer mudança, faça parte dessa mudança. Creia! Você pode! Vem!”, destacou a consultora de marketing político e master coach Tereza Couri em sua palestra motivadora. Segundo ela, o nosso primeiro ato do dia deve ser o agradecimento a Deus por tudo na vida.

Também prestigiaram o evento: o subsecretário municipal da Pesca e Agricultura, Alex Braz (PRB); as secretárias do PRB Mulher nos municípios: Leda Domingues(Belford Roxo), Mariza Vargas (Niteroi), Paty Armstrong (município do Rio de Janeiro), Silvia Cunha (Rio das Ostras) e Samantha; Renata Ramos, coordenadora do grupo RAABE que auxilia e ampara mulheres vítimas de violência doméstica; além de centenas de republicanas.

Ao final, algumas mulheres puderam ser filiadas ao partido e as secretárias receberam certificados de participação.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.