PRB Juventude RJ faz arrecadação de alimentos para instituição que cuida de crianças carentes
PRB Juventude RJ faz arrecadação de alimentos para instituição que cuida de crianças carentes Militância planeja outras ações para 2017
PRB Juventude | dezembro 22, 2016 em 1:48 PM
A- A+

O PRB Juventude RJ tem realizado ações positivas que somam ao trabalho político do partido. Com uma militância focada e seguindo as diretrizes da coordenação nacional, o crescimento é uma consequência. Entre as ações culturais, políticas e até sociais, com intuito de ajudar o próximo, foi realizado, no mês de novembro, a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação. No total foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis.

No último domingo (18), a militância participou de um almoço beneficente no Lar de Maria Dolores, uma organização não-governamental apartidária e sem fins lucrativos. Na ocasião, foram entregues os donativos para a instituição, que desenvolve programas e serviços assistenciais gratuitos com o objetivo de promover a assistência social às pessoas de quaisquer procedência, em especial à criança e ao adolescente, em situação de risco ou vulnerabilidades social e pessoal.

 

Para Lucas Carvalho, coordenador estadual do PRB Juventude RJ, é importante que a militância seja ativa em causas sociais, contribuindo com a sociedade. “Assim como o PRB vem trabalhando incansavelmente através dos nossos parlamentares e a executiva do partido, nós militantes temos que seguir este exemplo. E, junto com o prefeito Marcelo Crivella, vamos ajudar a cuidar das pessoas. No próximo ano, vamos trabalhar incansavelmente, promovendo diversas ações”, ressaltou Lucas.

O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, avalia como positiva as ações do movimento em todo Brasil e enfatiza que o trabalho será intensificado em 2017.

“A juventude do PRB não é uma militância comprada ou alugada em períodos eleitorais. O PRB Juventude tem que ser atuante, fazendo ações que beneficiem a sociedade como um todo. Não queremos ser melhores que ninguém, mas certamente somos diferentes”, comentou.

 

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.