PRB Juventude do Rio inicia séries de visitas aos municípios Magé e Petrópolis foram as primeiras cidades visitadas
PRB Juventude | novembro 22, 2016 em 11:53 AM
A- A+

museu-imperial-_2

A executiva estadual do PRB Juventude do Rio de Janeiro está se preparando para o ano de 2017.  Estão programadas visitas e reuniões nos diretórios municipais em todo o estado. No último sábado (19), a primeira visita foi realizada em Magé. Soninha, presidente municipal do PRB, recebeu o grupo e garantiu total apoio em futuras ações, eventos ou atividades realizadas pela militância.

whatsapp-image-2016-11-20-at-9-04-54-am“É importante ressaltar que nós, do PRB, visamos sempre a trabalhar para que tenhamos uma cidade mais justa e igualitária. A nossa juventude mageense precisa mais do que nunca se politizar. É de máxima importância unir forças, mostrando que o nosso partido faz uma política limpa e voltada para a população. Uma das nossas principais bandeiras são os nossos jovens, futuro de nossa cidade”, comentou Soninha.

Após a agenda em Magé, a executiva seguiu para a região serrana, em Petrópolis, onde o coordenador do PRB Juventude do município, Patrick Cunha, recebeu a coordenação estadual. Na reunião, Lucas Carvalho, coordenador estadual do PRB Juventude, discutiu políticas públicas para os jovens do município e conversaram sobre o desempenho da militância na cidade, colaborando na campanha de Antônio Brito, vereador eleito em Petrópolis.

Na ocasião, Patrick convidou a executiva a conhecer o Centro Cultural da Prefeitura e pontos turísticos, como o Museu Imperial, local em que participaram da peça de teatro “Um Sarau Imperial”.

um-saral-imperial

Segundo o Guia Tour da Experiência-Caminhos do Brasil Imperial, o sarau consiste numa dramatização interativa de uma atividade típica de lazer do século XIX.  Os militantes participaram com canções, declamações de poesias e conversas sobre variados assuntos da época, baseadas em fatos verídicos retirados da correspondência particular da família imperial.

“Hoje a JPRB do estado do Rio de Janeiro tem um grande desafio: expandir as coordenadorias em todos os diretórios municipais. Estamos visitando cada um, intensificando os trabalhos, visitando as coordenadorias já existentes para consolidar nossa bandeira e traçar metas para 2017. Acreditamos que, em um futuro bem próximo, estaremos em todos os municípios do nosso estado, mostrando que nós, do PRB, fazemos a verdadeira política”, explicou Lucas.

A executiva estadual do PRB Juventude promoverá reuniões e encontros em todos os municípios onde exista JPRB, e também conversará com os presidentes municipais das regiões, nos locais, em que ainda não existe sede, para mostrar a importância que uma militância jovem tem para os diretórios municipais.

Ascom PRB RJ
Fotos: Cedidas.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.