PRB Juventude do Rio de Janeiro promove confraternização com militantes do Estado Durante o encontro coordenadores avaliaram trabalho realizado
PRB Juventude | dezembro 19, 2016 em 3:26 PM
A- A+

No último sábado (17), a juventude do Partido Republicano Brasileiro promoveu uma confraternização de fim de ano em um sítio em Magé, região metropolitana do Rio de Janeiro.  Durante o encontro, os participantes desfrutaram de momentos de lazer e troca de experiências, mas também foi uma oportunidade de avaliação dos trabalhos realizados no ano de 2016 e o planejamento de ações importantes para o próximo ano.

O PRB Juventude do Rio de Janeiro teve participação importante nos municípios onde atua no Estado, contribuindo com o partido nas eleições municipais deste ano. Em 2017, da mesma forma, irá promover ações importantes, pois o movimento tem a consciência da importância de somar forças e executar projetos que venham somar para a sociedade.

A presidente municipal do PRB Magé, Soninha Sthoffel, presente ao evento, deu todo suporte e apoio para que fosse realizado em seu município.  “Precisamos investir na juventude, eles, que futuramente estarão ocupando as cadeiras do Senado, na Câmara dos Deputados, nas Assembleias Legislativas, nas Câmaras Municipais, serão os próximos vereadores, prefeitos, governadores e presidentes. Precisamos municiar nossos jovens com a verdadeira política, prepará-los para se tornarem pessoas que serão vacinadas contra a praga da corrupção e disseminar o espírito republicano da forma que o PRB vem fazendo em todo Brasil”, disse Soninha.

Coordenadores do juventude de alguns municípios compareceram ao encontro: Diedo Alves (Belford Roxo); Vitória Carvalho (Magé); Patrick Cunha (Petrópolis); Clayton Falcão (São João de Meriti); Lucas Carvalho (capital), todos com as respectivas caravanas.

O coordenador do PRB Juventude do município de Petrópolis, Patrick Cunha, avaliou a ocasião como um marco inicial para a coordenadoria em seu município. “Nós do PRB Juventude de Petrópolis estamos iniciando um trabalho com os jovens, nosso desafio é criar uma base sólida, conscientizando-os para que tenham aptidão por política e, principalmente, mostrando-os a maneira que o PRB trabalha”, destacou.

Lucas Carvalho, coordenador estadual do PRB Juventude, enfatizou que, no ano de 2017, a juventude será ainda mais ativa e agradeceu ao presidente Eduardo Lopes pelo apoio prestado à militância.

“Neste ano de 2017, queremos mostrar a juventude que é possível reverter a situação dos nossos municípios, estados e da nossa querida nação. O PRB vem mostrando ao Brasil que é possível fazer política de forma limpa e eficaz. Temos como exemplo o nosso senador Eduardo Lopes, que vem mostrando aos brasileiros que o PRB é diferente, que o número 10 é uma sigla de esperança. Certamente o Estado do Rio de Janeiro seria muitíssimo beneficiado com uma possível reeleição, pois, certamente, traria muito mais benefícios ao nosso povo”, enfatizou Lucas.

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.