PRB Juventude do Rio de Janeiro traça metas para 2016
PRB Juventude | fevereiro 2, 2016 em 1:40 PM
A- A+
9f0d0987-8dea-4267-9aa0-746d19a8660b

Militantes do PRB Juventude se reuniram para traçar metas, alinhar objetivos e, principalmente, discutir o sucesso do I Congresso Nacional da Juventude Republicana

.

Os coordenadores do PRB Juventude do Estado do Rio de Janeiro se reuniram na última segunda feira (1), para traçar metas, alinhar objetivos e, principalmente, discutir o sucesso do I Congresso Nacional do PRB Juventude, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no último sábado (30).

O coordenador estadual do movimento setorial, Caio Shindo, destacou a importância da realização do congresso da juventude, tanto para o PRB quanto para o Brasil: “Com esse primeiro congresso, o PRB Juventude se insere em uma luta permanente, ideológica e política com um modelo de nação a ser alcançado e com bandeiras para alcançá-lo”, afirmou.

Para Demóstenes Ramos, secretário do PRB Juventude do estado, há necessidade de se formar uma juventude forte, consciente e atuante: “Nosso foco não pode ser apenas em ter uma grande quantidade de militantes, mas temos como principal objetivo politizar a nossa juventude, conscientizando-os de que eles são o remédio que o Brasil precisa”, assegurou.

Na reunião também foram relembradas as plenárias nas quais foram decididas as bandeiras do PRB Juventude. Temas como esporte, cultura, educação, mobilidade urbana, segurança e corrupção foram debatidos pelos militantes, propondo possíveis soluções para cada área.

Texto: Demóstenes Ramos / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

1 comentário Quero comentar!

  • Tivemos nossa primeira reunião após o I Congresso Nacional, com uma quantidade relevante de pessoas dispostas a abraçar a nossa causa e fazer uma política consciente e bem fundamentada. Estamos trabalhando pra isso, formar jovens militantes, conscientes do cenário político atual e sem “achismos”. Rumo ao congresso estadual do Rio de Janeiro!

    Comentário by Ismael Veríssimo — 2 de fevereiro de 2016 @ 11:20 PM

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.