Políticos de Rio Bonito se reúnem com senador Eduardo Lopes Eles vieram pedir ajuda para o município que atravessa crise na saúde e na educação

 

Vereadores e o presidente da Câmara de Rio Bonito, vereador Reis, estiveram com o senador Eduardo Lopes, na última segunda-feira (25), em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Eles se reuniram com o objetivo de apresentar as necessidades do município no que diz respeito às áreas de educação e saúde.

As queixas foram principalmente sobre a grave situação do Hospital Regional Darcy Vargas. Com mais de dois mil atendimentos ao dia, a unidade atende não apenas os moradores do município, mas outras regiões, o que sobrecarrega o hospital. Há necessidade de insumos e equipamentos, como mamógrafos e ultrassom.

“Coloquei o gabinete à disposição, vamos rever projetos que por algum motivo estão parados. A necessidade é tão grande que levarei a situação ao ministro da Saúde, vamos ver de que forma poderemos ajudar a população que precisa ser assistida em suas necessidades”, disse o senador.

O coordenador político, Anderson Caldeira, responsável pelo encontro, comentou que o principal objetivo da reunião foi alcançado e que os maiores beneficiados serão os moradores do município. “Fui responsável por reunir os vereadores de Rio Bonito para que juntos com o senador pudêssemos discutir projetos de melhorias para o município. Independente de partido, temos o dever de trabalhar pela população e prestar um serviço de excelência. Com o apoio de senador Eduardo Lopes em Brasília iremos longe”.

Vereador Reis ficou satisfeito com a recepção do senador e disse contar com a ajuda para o município, muito afetado pela crise econômica estadual. “A cidade atravessa muitos problemas. Temos obras paradas em colégios e creches, e ele se prontificou em conversar com o ministro da Educação para que possa nos ajudar nessas demandas. Foi uma reunião muito produtiva”, opinou.

Agradecido, Reis disse que o senador Eduardo Lopes tem realizado um trabalho diferenciado em relação ao interior. “Ficamos felizes porque o senador se prontificou a nos ajudar, ele é um homem digno e trabalhador. Torcemos por sua reeleição, ele pode contar com o nosso apoio, pois é uma pessoa determinada e, consequentemente, a população é beneficiada”, finalizou.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Marlene Carvalho (PPS), Edilon Ferreira (PSC), Neném de Boa Esperança(PMN), Humberto Guarda (PRB), Fernando da Mata (PMN), Claudinho BumBum (PR), Rafael Caldas (PTdoB) e Xaroca (PTB). Participaram ainda o presidente do PRB em Rio Bonito, Carlos Alberto, Everton Borges e Andre Luiz.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.