Poder de escolha e troca
Artigos, Destaques, Eduardo Lopes, Palavra do Presidente | Março 19, 2018 em 1:00 PM
A- A+

 

Partido Republicano Brasileiro (PRB) é movido por muitos desafios, entre eles, o de levar a cada brasileiro a mensagem de esperança, de incentivo, de força e de garra. Afinal, o que move cada um de nós? Vivemos dias em que a crise financeira do país se tornou pequena diante da crise moral e ética. Mas, o nosso partido avança porque, em nossas raízes, existe ideologia. Assim agia o eterno presidente de honra do PRB, que sempre dizia : “Eu não temo a morte, eu temo a desonra”.

Nós trabalhamos com coerência, conquistamos espaços porque o PRB foi construído por pessoas engajadas. O Brasil não para, está avançando e merece o melhor. Sou um republicano municipalista com olhar macro, enxergando o país como um todo. Ocorre que vivenciamos diariamente o pesar dos municípios que, em sua maioria, estão quebrados. Atendendo os prefeitos, temos a dimensão do quão grave é a questão.

No PRB temos mais de 100 prefeitos, a maioria está passando dificuldades porque os problemas não estão apenas nas capitais, mas atingiram gravemente os municípios, e vivenciamos isso a cada visita, a cada queixa.

Ser republicano significa ter zelo com o que é público, seja nos recursos materiais ou imateriais, é ser firme no que concerne à ética e aos valores. Precisamos reagir! Nossa bancada tem que crescer, para isso temos que ter representatividade, fundamental para a renovação política deste país. Se trabalharmos pela conscientização na política, promoveremos uma limpeza, e só ficarão os bons. Nascerão líderes que ocuparão espaços relevantes antes nunca ocupados por políticos sérios, engajados, comprometidos com a população.

Quando os homens honestos governam, a qualidade de vida do povo é outra. Mas, quando os desonestos estão no poder, o caos se instaura. O povo tem o poder de escolha e de troca. Vamos trabalhar e fazer o que for preciso para semear a semente da boa política com os nossos familiares e amigos, somente desta forma teremos resultados positivos.

Como novidades temos a filiação do deputado estadual Amaro Neto, do Espírito Santo, pré-candidato ao Senado. Roberto Carneiro, secretário de Esportes do Espírito Santo, assumiu a presidência do PRB no Estado e vai conduzir o processo eleitoral. O objetivo é crescer ainda mais a política no estado.

Não posso deixar de citar a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Repudiamos ações criminosas que têm ceifado a vida de brasileiros, criando traumas nos familiares e deixando marcas de incerteza e pânico. Precisamos reagir e que as investigações avancem, é necessário saber o que realmente aconteceu. Que os culpados respondam pelo crime. Mais do que nunca trabalharemos para que intervenção federal alcance o objetivo proposto. Insisto que é fundamental que não faltem recursos para a segurança pública. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.