Pereira empossa nova coordenadora do PRB Mulher do Distrito Federal
PRB Mulher | setembro 11, 2014 em 8:24 AM
A- A+

Cirene (ao centro) logo após tomar posse como coordenadora do PRB Mulher DF

A sede nacional do PRB realizou uma grande comemoração, na manhã de hoje (10), para oficializar a posse da nova coordenadora do movimento PRB Mulher do Distrito Federal, Cirene Inácio. A posse foi dada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, na presença de diversos convidados, militantes e autoridades do partido, entre eles, o presidente regional do PRB-DF, Wanderley Tavares, o deputado federal Vitor Paulo (PRB), e o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva.

Marcos Pereira - 350“No PRB, a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade. A mulher tem mais sensibilidade, mais atenção, ela faz tudo com mais dedicação. Ela é diferente. Enquanto eu for presidente do PRB, a mulher será sempre valorizada”, garante Marcos Pereira comentando ainda  que o PRB Mulher poderá contar com total apoio da liderança para crescer não apenas nos bastidores do partido, mas, principalmente, à frente de disputas eleitorais. “Quem sabe em alguns anos você será a próxima presidenta do Brasil?”, aponta o presidente para Cirene.

Marcos Pereira - 350 2A nova líder, além de ser missionária, é também líder comunitária e fundadora de diversos projetos sociais que beneficiam pessoas carentes do Distrito Federal. Cirene Inácio frisou que dará continuidade ao trabalho já realizado no Movimento e aposta em seu instinto maternal para encarar o desafio. “Sei que não será fácil. O PRB tem nove anos, é uma criança. Como mãe, minha preocupação será a de que o partido cresça e se desenvolva de forma saudável”, disse. Além disso, Cirene Inácio convocou a militância feminina a reforçar o ideal republicano na cidade. “Temos que ter unidade, nós não podemos desistir. Temos que acreditar em nós mesmas, pois este é o momento de lutarmos pelos nossos ideais”, reforça.

Marcos Pereira - 350 3Quem deixa o cargo é a jornalista Helen Assumpção, que irá se dedicar exclusivamente à coordenação nacional de Comunicação do PRB. “Temos construído um trabalho com o apoio do presidente Marcos Pereira, que tem sido um grande defensor da nossa luta em favor do empoderamento da mulher. Desejo sucesso à Cirene e tenho certeza que ela dará continuidade à nossa luta”, completa.

Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Fotos: Douglas Gomes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.