Os 10 anos de um partido agregador
Fundação Republicana Brasileira | agosto 19, 2015 em 3:00 PM
A- A+
paulo-cesar-oliveira-prb-os-10-anos-de-um-partido-agregador-foto-ascom-18-08-15

Paulo Cesar Oliveira é presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB)

Faltam apenas alguns dias para o Partido Republicano Brasileiro (PRB) completar 10 anos de existência. E são vários os motivos para termos a alegria de comemorar esta data. Embora jovem, ao longo desse período, a legenda tem mostrado que fazer política pode e deve ser uma atitude honesta, comprometida e de resultados. Os objetivos continuam os mesmos e estão sendo aperfeiçoados com o tempo: disseminar os valores do republicanismo, alcançar as necessidades do povo e construir um Brasil melhor e mais coerente para todos.

O PRB cresceu em número de filiados, de representantes a nível nacional, estadual e municipal; e em atuação. A cada dia, mais pessoas se interessam por suas ideias e propostas. E se agregam ao grupo. Consequentemente, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) acompanha este crescimento, este processo contínuo de construção e consolidação. Hoje, temos a honra de afirmar, inclusive, que a FRB contribui para o desenvolvimento dos quadros e militantes do partido, por meio, principalmente, dos seus cursos, estudos e publicações.

A FRB devolve o investimento e credibilidade confiados, em forma de serviços para toda a comunidade. Independentemente de preferência partidária, reconhecemos que a sociedade, como um todo, carece de educação e conscientização política. Por este motivo, temos trabalhado alinhados com os interesses da coletividade e buscamos ouvir, esclarecer, debater e levar informação de qualidade ao público. Isso só é possível graças ao comprometimento doPRB.

Ao observar os vereadores, prefeitos, secretários, administradores, deputados estaduais e federais, senador e ministro, ou seja, os representantes do PRB que exercem cargos públicos, percebemos a vivência destas pessoas. São homens e mulheres que conhecem seus municípios e estados. Conhecem sua cultura, sua identidade e sentem na pele os principais problemas enfrentados pela população. Na verdade, antes de tudo, são cidadãos que vieram do povo e por meio do povo e estão convencidos a dedicar-se a ele.

É uma satisfação saber que fazemos parte desta história de sucesso e que estamos construindo um caminho sólido, com metas, dedicação, empenho e muito aprendizado. Quero expressar aqui, em nome de toda a equipe de colaboradores e voluntários, que trabalham conosco na FRB, meus sinceros votos de vida longa ao único partido que é 10. E parabenizar, em especial, a todos os militantes aguerridos, que se dispõem e contribuem diariamente para que os objetivos sejam alcançados.

FRB e PRB estão juntos nessa busca incessante de dias melhores.

Parabéns, PRB! Parabéns, republicanos!

***Paulo Cesar Oliveira é presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB)

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.