Metrô para a Baixada é reivindicação de Rosangela Gomes
Destaques, Parlamentares em Ação | setembro 2, 2019 em 9:52 AM
A- A+

No último dia 28 de agosto, a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) esteve em reunião com o Presidente Jair Bolsonaro, junto com a bancada do Rio de Janeiro, e lembrou um pleito de quando ainda era deputada estadual.  Na época, Rosangela foi autora do projeto de lei que autorizava o governo do estado a promover o estudo de viabilidade para implantação e extensão da linha do metrô até a Baixada Fluminense, aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

No intuito de formalizar mais uma vez a iniciativa, a deputada Rosangela protocolou na Câmara dos Deputados a indicação endereçada ao presidente Jair Bolsonaro para solicitar que o Poder Executivo adote as medidas necessárias para dar condições à implantação de uma linha de metrô que atenda a região da Baixada Fluminense.

Rosangela falou sobre a importância dessa medida. “A Baixada abriga mais de 3 milhões de moradores que dependem do transporte urbano para se locomover até a região central do nosso estado, hoje esse trajeto pode levar até 3 horas nos meios convencionais. A idéia dessa medida é levar mais qualidade de vida à população”.

A deputada Rosangela Gomes afirmou ainda que vai cobrar e trabalhar duro para ver a implantação do metrô realizada já que considera a iniciativa de fundamental necessidade para toda Baixada Fluminense.

Assessoria deputada federal Rosangela Gomes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.