Luis Carlos Gomes é empossado presidente estadual do PRB Rio de Janeiro Presidente Nacional Marcos Pereira empossa presidente, nova executiva estadual e fala sobre projetos para o Estado
Destaques, Notícias | julho 5, 2019 em 6:17 PM
A- A+

O Partido Republicano Brasileiro no Estado do Rio de Janeiro tem novo presidente. Luis Carlos Gomes foi empossado nesta sexta-feira (5), na sede do partido, em Benfica, zona norte da cidade, pelo presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira. Na ocasião, membros da executiva regional tomaram posse.

Lideranças nacionais da sigla compareceram, bem como a bancada do PRB no Estado. Militantes marcaram presença para a cerimônia de posse muito prestigiada por políticos, entre eles, o deputado federal do Pará Vavá Martins; o deputado federal de Brasília Julio César; o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira; o tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva; o coordenador Especial da Diversidade Sexual (CEDSRIO), Nélio Georgini; e as secretárias do PRB Mulher nos municípios. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado estadual André Ceciliano também marcou presença.

O presidente Marcos Pereira falou sobre a nova executiva e seus futuros desafios, além de destacar pontos fortes sobre a gestão anterior do hoje secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Lopes,  que não pode estar presente por estar cumprindo agenda fora do estado. “O partido está trazendo uma executiva nova, com novos desafios. Ano que vem teremos eleições e desafios gigantescos. Haja vista que não temos mais coligações proporcionais. O partido está organizado; estabelecemos metas não só para 2020, mas também para 2022. Agora, vamos executar o planejamento, sempre com o pensamento de ajudar a população carioca, fluminense e brasileira em geral”, declarou em entrevista o parlamentar.  

Com relação ao desafio das eleições de 2020, o presidente estadual, Luis Carlos Gomes comentou que “hoje, encontramos uma população manchada e ferida. Para as próximas eleições queremos que o Rio volte a ter a credibilidade que teve um dia. O PRB é composto por pessoas de bem, que acreditam no Rio e querem fazer a diferença. Queremos sempre agregar pessoas fortes que se importam com o cidadão. O PRB é um partido sério e a política que estamos propondo veio para somar com o nosso estado”, disse o presidente empossado.

A coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes (RJ), cumprimentou todos da Mesa e declarou o seu total apoio ao novo presidente. “O PRB tem uma gestão totalmente diferenciada. Partido forte tem militância forte. O senhor já determinou que dobraremos todas as metas no Rio de Janeiro. Então, parafraseando Isaac Newton eu digo: ’Se cheguei mais longe foi porque me apoiei em braços gigantes’. E eu digo: se cheguei aonde cheguei foi porque me apoiei em vocês”, ressaltou a deputada.

O prefeito Mario Esteves (PRB), do município de Barra do Piraí, região Sul Fluminense saudou o presidente estadual, Luis Carlos Gomes e a nova executiva: “O objetivo do PRB é servir a população e com essa visão temos crescido em todo o Brasil. Com certeza continuaremos avançando com o novo presidente e executiva. Juntos vamos evoluir muito mais”, falou.

Empossado novo vice-presidente estadual, o deputado estadual Carlos Macedo também parabenizou toda a nova executiva. “Quero dizer, deputado Marcos Pereira, que liderança é uma marca para crucial para o sucesso de toda equipe. Tenho visto, ao longo da minha convivência no Rio de Janeiro, que o PRB é composto por líderes. Então, como líderes, vamos além das nossas expectativas”, acrescentou, parabenizando a todos.

Conheça os membros da nova Executiva:

Luiz Carlos Gomes – Presidente estadual

Mauro Barata – Vice-Presidente

1° Vice-Presidente – Deputado Estadual e líder da bancada do partido na ALERJ Carlos Macedo

Secretário Geral – Marcelo Vicente Oliveira da Silva

1° Secretário – José Célio Lopes

2ª Secretária – Aline Cristina Santana e Silva

1ª Tesoureira – Jaqueline Ramos Monteiro

2ª Tesoureira – Mônica Maia Ornellas

1° Vogal – Wilson Dang

2° Vogal – Cesar Leite

3° Vogal – José Inaldo Fernandes da Silva 

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.