Lideranças recebem senador Eduardo Lopes em Madureira, no Rio Encontro confirmou apoio de líderes comunitários e evangélicos aos pré-candidatos do PRB
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | junho 20, 2018 em 10:23 AM
A- A+

O senador Eduardo Lopes esteve, no último sábado (16), em um encontro com lideranças evangélicas e comunitárias da região de Madureira, Zona Norte do Rio. A ideia partiu do pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Oséias Santos, com o objetivo de apresentar aos presentes os pré-candidatos às Eleições 2018.

De início, o psicólogo Allan Moraes aproveitou o momento para enfatizar a importância da comunicação entre todos para que os objetivos fluam da melhor maneira, em especial com cidadãos e políticos.

Oséias Santos explicou a razão do encontro: “Todos os meses costumo reunir amigos e várias lideranças de denominações religiosas e de comunidades do bairro e do entorno”, afirmou. E continuou: “O senador Eduardo Lopes é um nome ‘ficha-limpa’ e está comprometido com a defesa da família e dos bons costumes.”

Senador Eduardo Lopes agradeceu ao convite e à presença de todos e destacou a união para superar os desafios e renovar a política brasileira: “Precisamos estar unidos com aqueles que acreditam na melhoria de nosso estado e de nosso país. Temos que pensar e repensar o nosso país. Sou defensor intransigente do Estado do Rio de Janeiro, dos municípios, e temos que levar adiante debates em prol desse objetivo”.

Para o pré-candidato a deputado federal e ex-secretário municipal de Transportes do Rio, Rubens Teixeira, o debate é a base para as mudanças: “Temos que expor ideias sobre as políticas públicas do Rio, ouvir propostas e reclamações da sociedade. É a partir desse diálogo que mudaremos a situação que aí está”, ponderou.

O senador assegurou que é fundamental que todos estejam unidos para a retomada do crescimento:
“Juntos podemos pensar no Brasil, no Estado, na cidade do Rio de Janeiro, que é a segunda em arrecadação de impostos do país. Aproveito para compartilhar com todos a frase que tenho citado em minhas caminhadas por todo o estado diante de líderes, autoridades e cidadãos: ‘Cada um com seus problemas e todos com muitos problemas’. Contem comigo”, concluiu Eduardo Lopes.

Por Amilton Lopes/Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.