Lideranças da Baixada se reúnem com senador Eduardo Lopes
Eduardo Lopes, Notícias | Abril 5, 2018 em 2:33 PM
A- A+

Atento à importância da representatividade, de um grupo ou pessoa representar politicamente os interesses de determinada classe social, o senador Eduardo Lopes recebeu, na última quarta-feira (4), dois republicanos do município de Queimados, Baixada Fluminense. Nascidos na região, eles conhecem bem os problemas que existem, mas acreditam que cultura, educação e esporte são importantes agentes para a formação de jovens e adolescentes.

Moíses Gente da Gente, pré-candidato a deputado federal, realiza um trabalho voltado para a educação: “Creio que precisamos avançar e trabalhar, queremos somar ao trabalho desenvolvido pelo senador Eduardo Lopes”, disse.

Beto Estofador, pré-candidato a deputado estadual, deseja melhorias ao município de Queimados, que resultem em melhorias à população: “A Baixada sofre muito em relação à infraestrutura, saúde, educação e segurança. Desenvolvemos há anos projetos com a população e contamos com o senador, pois é um político voltado às causas sociais”, concluiu Beto.

O senador agradeceu a presença dos líderes e disse que é muito importante que as pessoas se organizem e que as categorias e trabalhadores se sintam representados.

Presente à reunião, o coordenador político do PRB, em Mesquita, Alex Benedito, disse conhecer o trabalho da dupla, muito conhecida na Baixada Fluminense.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.