Jovens abrigados ganham oportunidade no Programa Jovem Aprendiz
Jovens abrigados ganham oportunidade no Programa Jovem Aprendiz O grupo foi recebido pelo secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes de Jesus
Destaques, Parlamentares em Ação | julho 18, 2018 em 3:52 PM
A- A+

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e a Associação Cristã de Moços (ACM) estão proporcionando a um novo grupo de jovens, acolhidos nos abrigos da Rede Social da Secretaria, o ingresso no Programa Jovem Aprendiz. “O trabalho dignifica e representa uma oportunidade para se construir um futuro sólido em nossas vidas” – disse o secretário João Mendes de Jesus. Ele ressaltou ainda que espera cada vez mais a adesão de empresas ao Programa para que os jovens possam ter oportunidades de ingressar no mercado de trabalho.

A seleção dos jovens que estão ingressando no Programa levou em conta a escolaridade exigida para contratação, de ter o ensino fundamental 1 completo. Os contratos estão sendo feitos pela empresa Cymi do Brasil que vai assinar a carteira dos aprendizes. A subsecretária de Proteção Básica e Especial, Daniela Murtha, também presente ao encontro, fez questão de agradecer à representante da ACM, Juliana Peniche pela parceria firmada com a SMASDH. “Gostaria de agradecer principalmente pelo que esse programa representa na superação de obstáculos para esses jovens” – disse ela.

Fonte: Assessoria do secretário João Mendes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.