João Mendes participa de evento que reforça a segurança na Vigilância Sanitária
João Mendes participa de evento que reforça a segurança na Vigilância Sanitária

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) lançou hoje a campanha “O fiscal tem sua legitimidade. Reconheça! Colabore!”. O objetivo é reforçar a legitimidade e a transparência do trabalho da Vigilância Sanitária.

Os agentes receberam uma nova padronização composta por colete personalizado, crachá com nome, número de inscrição do agente e o QR Code, onde os dados da Vigilância Sanitária estarão disponíveis para o acesso das pessoas, além de uma ordem de serviço que estará com a discrição do trabalho a ser realizado no local e a garantir que a Prefeitura está ciente da tarefa no local.

As novas medidas de segurança visam prevenir as pessoas quanto às ações de falsos agentes que entram em residências e estabelecimentos, e, mal intencionados, cometem diversas modalidades de crimes contra as pessoas, como extorsões, propinas e assaltos.

É importante ressaltar que toda a ação suspeita realizada por um agente ou representante, que se dirija como prestador de serviços do município devem ser denunciadas ligando na central 1746.

“As estratégias de segurança realizadas pela Vigilância Sanitária sempre são acompanhadas pela Prefeitura, logo as ações para melhorar essa atividade estão sendo providenciadas para garantir o trabalho dos agentes e a segurança das pessoas” — afirma o vereador João Mendes de Jesus (PRB).

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.