João Mendes destaca o reforço de 6.140 agentes da Guarda Municipal durante o Carnaval 2018

No período do Carnaval de 2018, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro recebeu um reforço de 6.140 agentes distribuídos em diferentes bairro da cidade para monitorar o andamento dos blocos e do carnaval de rua.

O trabalho dos guardas municipais foi focado no patrulhamento, controle e ordenamento urbano. Por intermédio do trânsito, os servidores puderam sinalizar as ruas que foram fechadas por conta das festividades, além de auxiliar os motoristas quanto aos caminhos alternativos para evitar os bloqueios.

As equipes de fiscalização também aplicaram 618 multas, sendo a maioria por estacionamento irregular. Os guardas atuaram também ao coibir os ambulantes irregulares e a venda de produtos proibidos.

“Em 2017, a Guarda Municipal se mostrou presente por meio dos seus programas de apoio à população, a exemplo do Verão 2017, Centro Presente, Rio + Seguro, entre outros programas. Cada uma das atividades pode destacar o trabalho dos agentes, seja no trânsito ou no auxílio aos pedestres” — afirma João Mendes de Jesus.

O político republicano disse ainda que com o reforço na segurança de 6.140 agentes significou mais esforços em prol da população em 2018, e complementou: “Cremos que neste ano teremos novos programas de segurança para o Rio de Janeiro, bem comos todos serão igualmente bem sucedidos” — conclui João Mendes de Jesus (PRB).

Assessoria de Imprensa do Gabinete Parlamentar do Vereador João Mendes de Jesus (PRB)

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.