João Mendes de Jesus agradece ao carioca a expressiva votação Parlamentar recebe 31.516 votos e se torna o oitavo vereador mais votado do Rio de Janeiro
Destaques, PRB nos Municípios | outubro 5, 2016 em 1:42 PM
A- A+

25_02_14_municipios02_rj_joao_mendes_de_jesus_apoia_projeto_de_paes_que_cria_cotas_para_negros

Após o término das eleições para vereadores da cidade do Rio de Janeiro, o vereador João Mendes de Jesus (PRB) afirmou, na tribuna do plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que é um honra ter sido eleito mais uma vez pelo povo carioca, pois, segundo ele, sente-se honrado por Deus e pela população da cidade por sua reeleição, já que a voz do povo é a voz de Deus, o que significa que o povo, em uma democracia, é quem escolhe quem vai servi-lo.

João Mendes de Jesus disse ainda que os resultados das urnas são uma decisão autônoma e independente da grande maioria da população, conforme reza a Constituição de 1988, assim como considera que o voto em uma democracia e em um País que vivencia ou tenta vivenciar o Estado Democrático de Direito, torna-se, indubitavelmente, a razão pela qual existe uma sociedade que busca seu desenvolvimento para se tornar civilizada.

“Dirijo-me aos eleitores que me honraram com 31.516 votos. Sou o oitavo vereador mais votado da cidade do Rio de Janeiro. Esta votação é expressiva e emblemática, porque se trata de minha maior votação das três eleições consecutivas as quais me submeti, humildemente, ao julgamento das pessoas e do grupo ao qual pertenço, com muita honra e dedicação, sobre minhas ações e atos como cidadão e vereador do PRB, que é um partido ainda novo, mas que está a crescer e a lutar, diuturnamente, pelo seu espaço dentro do espectro partidário e eleitoral do Rio de Janeiro e do Brasil” — afirma João Mendes de Jesus.

O político republicano disse ainda que a votação traduz o resultado entre parlamentar e população, que percebeu que ele jamais foi negligente ou omisso, no que diz respeito às suas reivindicações e no que é referente a atendê-la para melhorar a qualidade de vida dos bairros onde as pessoas moram. Por isto, conforme o parlamentar, os eleitores resolveram dar-lhe mais uma oportunidade, de forma que pudesse continuar a se empenhar e a levar a sério a sua condição de servidor público eleito e sabedor de suas responsabilidades de parlamentar compromissado com os interesses do povo carioca.

“Sou um vereador dedicado às causas sociais. Não me envolvo com ilegalidades e malfeitos, assim como rejeito ou rechaço quaisquer movimentos e ações que não condizem com a cidadania e a Lei. Não preciso de nada mais do que o reconhecimento dos cidadãos de minha cidade, por intermédio do voto livre, secreto e soberano. Trabalhar em prol do desenvolvimento do Rio é a minha meta e o desejo das direções municipal, estadual e nacional do meu partido, o PRB” — conclui João Mendes de Jesus.

Assessoria de Imprensa do Gabinete Parlamentar do Vereador João Mendes de Jesus (PRB)

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.