Jayme Eduardo tem filiação abonada no Rio pelo senador Eduardo Lopes Formado em Relações Internacionais, ele tem no currículo 9 campanhas vitoriosas
Eduardo Lopes, Notícias | Março 29, 2018 em 12:21 PM
A- A+

 

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem recebido pessoas interessadas em ingressar na legenda em todo país. De vários setores da sociedade tem em comum o desejo de reconstrução do Brasil. Nesta quarta-feira(28), o senador Eduardo Lopes abonou a filiação de Jayme Eduardo, na sede do PRB, no Rio de Janeiro.

A ideologia do partido, o trabalho voltado para a população e o projeto de uma nova política para o Brasil foram diferenciais para a vinda de Jayme, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PRB.

“O PRB tem propósito, nada mais convicente para minha decisão de ingressar nesta família. Eu sou pré-candidato a deputado estadual porque tenho esperança de mudança para nosso país e sei que um dos agentes transfomadores é a política. São 20 anos como coordenador de marketing político, 9 campanhas vitoriosas”, destacou.

Formado em Relações Internacionais, com pós-graduação em Turismo e Negócios concluída em Barcelona, na Espanha, onde morou, Jayme assegura que sua formação lhe dá subsídios para interagir e fazer interlocução com as pessoas.

Para o senador Eduardo Lopes, a vinda de Jayme Eduardo é importante e vem somar.

“Acreditamos na renovação, e o Jayme é experiente, com um trabalho importante no Rio. Nosso partido vem avançando, e cresceremos com bons nomes. Ele tem uma trajetória de sucesso. Vamos caminhar, pois há muito trabalho. Seja bem-vindo!”, disse o senador.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.