Grupos de dança fazem apresentação para o senador Eduardo Lopes Projeto cultural passa por dificuldades e terá apoio do parlamentar
Destaques, Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | maio 22, 2018 em 1:34 PM
A- A+

A participação do senador Eduardo Lopes no café  cultural, no Espaço Alto Astral, em Itaguaí, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (22), foi marcada por muita alegria e expectativa por parte dos jovens dançarinos, professores e pais. Na ocasião, ocorreram apresentações de dança de rua: streat dance, break e hip hop.

Os responsáveis pelos projetos Crazy Masters e United by Dance, Michael Cruz e Edinho Breezy, respectivamente, apresentaram os alunos, que contaram um pouco sobre suas histórias. Eles também falaram sobre as dificuldades para a manutenção das aulas, que contam somente com apoio de voluntários.

O senador aproveitou a oportunidade para contar a sua trajetória de jovem muito simples, que venceu por meio do esforço, fé e capacitação. “Deixo o meu exemplo para cada um de vocês e tenho certeza de que a história de cada um será brilhante, basta que foquem naquilo que desejam, trabalhem e persistam. Saibam que poderão contar comigo, farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los”, disse.

Edinho Breeze aproveitou a oportunidade para pedir ajuda ao senador na construção de uma sede e material de apoio para as aulas entre outros.

“É uma honra receber o senador, que é um político comprometido com as causas sociais. Ficamos orgulhosos em apresentar nosso trabalho feito com tanta dificuldade e garra”, assegurou Edinho.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.