Gabinete Itinerante de Roberto Sales realiza ação social em São Gonçalo (RJ)

“A ideia dessa ação social é justamente realizar atividades e prestar serviços reivindicados pelos moradores, cobrindo a ausência que muitas vezes é negado pelo poder público”, disse Sales

São Gonçalo (RJ) – A já tradicional ação social promovida pelo “Gabinete Itinerante” do deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) e do vereador Salvador Soares (PRB), foi realizada desta vez no bairro de Maria Paula, no município de São Gonçalo, no último final de semana. O evento contou com diversos apoiadores e voluntários que prestaram serviços gratuitos à população.

Cerca de 400 pessoas foram beneficiadas com diversos atendimentos dentre eles: exame de vista, aferição de pressão, glicose, corte de cabelo, distribuição de kit higiene bucal para as crianças com aplicação de flúor e outros. Um dos atendimentos mais procurados pela população foi a cirurgia de catarata. Cerca de 50 pessoas realizaram o procedimento na UTI Móvel do Hospital Santa Beatriz, uma das parceiras da ação.

Segundo o coordenador Alberto Trotte, a ação foi positiva no bairro pois os serviços foram muito bem aproveitados pela população. “Muitos aguardavam na fila de espera para realização da cirurgia de catarata, hoje conseguimos suprir essa necessidade. Isso pra nós é uma grande satisfação”, disse.

“A ideia dessa ação social é justamente realizar atividades e prestar serviços reivindicados pelos moradores, cobrindo a ausência que muitas vezes é negado pelo poder público. Esse é o nosso dever como parlamentar, levar assistência onde a população necessita”, Destacou Roberto Sales.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Sales

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.