Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio Evento aconteceu na zona oeste para centenas de convidados e lideranças políticas
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | setembro 13, 2018 em 1:13 PM
A- A+

O senador Eduardo Lopes participou nesta terça-feira (11) do “Encontro de Amigos” organizado pelo candidato a deputado estadual Alessandro Costa, em um hotel no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Presentes estavam ainda o candidato a deputado federal Marcelo Crivella Filho e a 1ª suplente ao Senado, Sylvia Jane Crivella, além de uma plateia lotada de vereadores, militantes e lideranças comunitárias e políticas.

“O objetivo deste encontro é apresentar os nossos candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e suas propostas para todos os participantes deste encontro, e pedir empenho para conquistarmos a vitória nas urnas por meio do voto consciente”, afirmou Alessandro Costa.

De maneira descontraída, o candidato a deputado federal Marcelo Crivella Filho contou sua trajetória pessoal e política, desde sua experiência na África ao lado do pai, prefeito Marcelo Crivella, até o Rio de Janeiro, e falou da atual situação em que vive o estado.

“O Rio de Janeiro está sofrendo a pior crise que já viveu em todos os tempos, crise econômica, financeira, política e moral. Econômica e financeira o Brasil está nela como um todo, mas o epicentro desta crise está no nosso estado. Só em empregos formais nós perdemos 300 mil vagas nos últimos três anos. Crises política e moral também, porque tivemos governador e deputados presos. As pessoas estão desesperançadas, e nós do PRB temos sido incansáveis em dizer que, onde existe crise, existe oportunidade. A janela se abre para nosso estado, nestes próximos dias antes de 7 de outubro, é uma janela com potencial transformador. Precisamos estar atentos e conscientes antes de escolher os representantes de nosso estado, de nosso país”, afirmou.

“Vamos todos à luta, aquecidos no coração, por um trabalho árduo, mas multiplicador de ideias com as pessoas à nossa volta, em favor desta causa maior que é tirar nosso estado fluminense dessa crise gravíssima. Nós merecemos um Rio de Janeiro melhor”, defendeu Sylvia Jane.

O senador Eduardo Lopes elogiou o “encontro de amigos”, falou de sua história pública em defesa dos interesses do estado e afirmou que candidato com ficha limpa não tem do que temer na hora do corpo a corpo nas ruas.

“Temos andado nas ruas do Rio de Janeiro e conversado, e cumprimentado pessoas, e olhamos nos olhos do eleitor pedindo-lhe a confiança para quando escolher os candidatos do PRB, porque não temos nem o que esconder, nem do que nos envergonharmos, como eu, que defendo o nosso Rio no Senado Federal de cabeça erguida. Quando recebo reconhecimentos pelo meu trabalho público, como senador republicano municipalista que sou, eu me sinto confiante e convicto de que estou no caminho certo, honrando o povo do Rio de Janeiro por meio de minhas ações. Quando recebo no gabinete vereadores e prefeitos, estou atendendo os representantes eleitos pelo povo”, disse.

E continuou sobre o poder do voto: “Todos nós somos iguais no momento do voto, por isso que é preciso saber escolher em quem irá votar, em quem o representará pelos próximos quatro anos e cuja responsabilidade de lutar em defesa dos direitos do cidadão fluminense é prioritária. Não deem atenção às minorias que disseminam a ideia do voto nulo ou branco. O povo tem o político que escolhe, então é preciso pesquisar, conhecer o candidato, o ficha-limpa, aquele que tem comprometimento com as causas públicas. Temos que exercer nosso direito de voto e exercê-lo muito bem”, concluiu Eduardo Lopes.

Ascom senador Eduardo Lopes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.