Em Marcha dos Prefeitos, Eduardo Lopes defende união dos municípios
Destaques, Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | maio 24, 2018 em 3:45 PM
A- A+

O senador Eduardo Lopes participou nesta quarta-feira (23), na XXI Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Durante o encontro, Eduardo Lopes criticou o Pacto Federativo e defendeu que haja uma atualização urgente. Segundo Lopes, a União fica com muito; os Estados ficam com pouco e os Municípios ficam com quase nada. Para o senador a Lei de Responsabilidade Fiscal tem de ser atualizada em alguns pontos, pois dificulta muito a gestão municipal.

Lopes relatou ainda que ao visitar as cidades do Rio de Janeiro tem presenciado as dificuldades que as prefeituras vivem. “Faltam recursos e sobram problemas, com isso a população carece de serviços básicos, como saúde, educação e segurança”, enfatizou o senador.

Como parlamentar, a atuação de Eduardo Lopes tem sido em defesa do crescimento e desenvolvimento dos municípios fluminenses, na busca por iniciativas que levem trabalho, renda, inovação e oportunidades. “Meu mandato tem sido pautado totalmente a favor do desenvolvimento dos municípios do estado do Rio de Janeiro”, disse o senador, que na última semana foi premiado como o certificado Destaque Municipalista 2017, referente ao primeiro lugar no ranking do estado do Rio de Janeiro, segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM) pelo Observatório Político do Estado do Rio de Janeiro, como o parlamentar que mais lutou em defesa dos municípios do RJ.

Na ocasião, Lopes falou sobre o papel que vem desenvolvendo e disse ainda que somente com a união de todos será possível recuperar os municípios. “É preciso acabar com questões partidárias e unir forças para vencer a atual crise”, disse o senador.

Junior Laurindo / Ascom – Senador Eduardo Lopes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.