Eduardo Lopes quer atendimento para os pacientes portadores de câncer da região de Mangaratiba
Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | Março 21, 2018 em 9:16 AM
A- A+

O senador Eduardo Lopes, juntamente com o prefeito de Mangaratiba, Aarão de Moura, estiveram nesta quarta-feira (15), com o ministro da saúde, Ricardo Barros, para solicitar a implantação de um laboratório para atender pacientes portadores de câncer da região.

Para o senador, é fundamental que a região possa atender a população e assim evitar o translado de pacientes proporcionando mais agilidade no tratamento. “Precisamos proporcionar mais agilidade e conforto aos pacientes para que possam fazer um tratamento adequado e assim evitar o deslocamento desses até a capital”, destacou Eduardo Lopes.

Segundo o prefeito de Mangaratiba, o câncer é hoje um problema de saúde pública que ganha dimensões cada vez maiores. “Nossa região precisa de atendimento adequado para essas pessoas e com o apoio de senador Eduardo Lopes viemos ao ministro de Saúde pedir ajuda”, disse Aarão de Moura.

Na visita, o senador falou que a Costa Verde do estado precisa urgentemente de um auxílio para que a população tenha um atendimento mais rápido. “Queremos melhorar a qualidade de vida desses pacientes”, acredita Lopes.

Ao fim, o ministro reconheceu a necessidade e informou que fará de tudo para que a demanda seja atendida. “Vamos buscar meios e conversar com os técnicos da área para que a demanda seja atendida”, afirmou Ricardo Barros.

Ascom Bsb – Senador Eduardo Lopes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.