Eduardo Lopes é reconhecido o melhor senador do Rio No ranking geral, ele ficou entre os dez melhores. Estiveram na disputa apenas parlamentares que não respondem a acusações criminais, em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF)
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias | agosto 14, 2018 em 11:59 AM
A- A+

 

O senador Eduardo Lopes recebeu nesta segunda-feira (13), em Brasília, o prêmio de melhores senadores de 2018, na avaliação dos internautas, que representa a população no Congresso Nacional, sendo assim o 1º colocado pelo estado do Rio de Janeiro e o 8º no ranking geral, de um total de 81 senadores.

Em sua 11ª edição, o prêmio é concedido pelo Congresso em Foco e tem a pretensão de ser mais do que um meio de reconhecer o trabalho dos parlamentares que se destacam positivamente no exercício do mandato. A votação foi feita pela internet, entre os dias 1º e 31 de julho

Estiveram na disputa apenas deputados e senadores que não respondem a acusações criminais em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

O Congresso em Foco acompanha diariamente as votações, discursos e projetos de todos os parlamentares do Congresso Nacional.

Para o senador Eduardo Lopes é muito gratificante receber o reconhecimento da população, sobretudo do seu estado. “Fico honrado com o prêmio, como representante do Rio de Janeiro o que faço no Congresso é lutar pelo meu estado que tanto tem sofrido com a crise. O povo me deu um mandato para ser o representante de todos, de cada cidade do interior a Capital. É mais uma prova de que tenho sido fiel à confiança que depositaram em mim”, destacou.

Eduardo Lopes foi deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro no período de 2007 a 2010. No ano seguinte, candidatou-se juntamente com Marcelo Crivella ao Senado, exercendo o mandato de senador da República, entre 2012 a 2014. Esteve à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura e em janeiro de 2017, assumiu a titularidade do mandato de Senador da República.

Prêmio Municipalista

É o segundo reconhecimento por suas atividades no Congresso Nacional que o senador Eduardo Lopes recebe em menos de um ano. O primeiro foi da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o certificado Destaque Municipalista 2017. Os critérios usados pela CNM foram as votações e ações realizadas de cada congressista em favor dos municípios.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.