Eduardo Lopes avalia resultados e projeta trabalho político para 2018 no Rio de Janeiro
Eduardo Lopes avalia resultados e projeta trabalho político para 2018 no Rio de Janeiro Presidente nacional PRB se reuniu com coordenadores políticos do estado
Destaques, Eduardo Lopes, Notícias, Retrospectiva 2016 | novembro 18, 2016 em 3:39 PM
A- A+

destaque

Avaliar os resultados das Eleições 2016 e projetar as Eleições 2018 foram os objetivos da reunião realizada nesta sexta-feira (18), pelo presidente nacional do PRB (interino), Eduardo Lopes, na sede do PRB RJ, em Benfica, com todos os coordenadores políticos do estado. O vice-presidente estadual, Isaías Zavarise e a vereadora reeleita e presidente municipal do PRB, Tânia Bastos recepcionaram os coordenadores vindos de vários municípios.

“Quero parabenizar a todos pelos resultados e dizer que é hora de avaliarmos o processo político nos municípios. Esta reunião é fundamental porque nós do PRB primamos por trabalhar com projetos. Não é possível fazer planejamentos sem rever os resultados”, falou Tânia.

_mg_6901

Segundo o presidente, o trabalho político em cada município será analisado para que, desta forma possa ser traçado o Projeto Político para 2018. “A condução do nosso trabalho dependerá dos resultados apurados. E naturalmente, já estamos fazendo esta análise em todo país”, disse.

Sobre os resultados do PRB no estado, o presidente avaliou que em 2012, foram 322.109 votos totais para vereador. Em 2016, foram 444.498 votos, um crescimento de 38%. O crescimento nominal total foi de 122.189 votos. “No estado, o PRB elegeu em 2012, 34 vereadores, em 2016, foram 55 eleitos. Foram eleitos ainda os prefeitos Marcelo Crivella (capital), Mário Esteves (Barra do Piraí) e Renatinho Vianna(Arraial do Cabo). Nosso lema é ‘PRB Trabalhando Sem Parar’. Há muito o que fazer, podem esperar de cada um de nós empenho, foco e muito trabalho”, finalizou Lopes.

Participaram da reunião o vereador reeleito e coordenador do PRB na Baixada Fluminense, Djailto Barbosa (Dejá); o coordenador Henrique Monfortes (Campos); o prefeito eleito e presidente municipal do PRB, Mario Esteves (Barra do Piraí); o vereador eleito e coordenador Antônio Brito (Petrópolis); o deputado federal e coordenador, Roberto Salles (Região dos Lagos). Também marcaram presença os coordenadores Jorge de Jesus (Macaé); Ribeiro (Região Noroeste); Alcides de Carli (Barra Mansa); Leonardo Nascimento (Angra dos Reis); Geninho (Nova Friburgo); Vicenildo Medeiros (São Gonçalo); e Adalvaro (Itaperuna).

Ascom PRB RJ
Fotos: José Muniz

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.