Diretora do Ciep Ezequiel Freire, em Itatiaia, recebe homenagem pelo prêmio Gestão Escolar
Destaques, Notícias | Abril 11, 2018 em 7:11 PM
A- A+

O vice-presidente da Câmara de Itatiaia, Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB, participou, nesta terça-feira(10), de uma homenagem que a diretora do Ciep 488 – Ezequiel Freire, do bairro Jardim Itatiaia, Angélica de Alvarenga Silva Souza, recebeu dos professores e alunos da unidade escolar. A diretora conquistou o Prêmio ‘Gestão Escolar’ na categoria ‘Escola Destaque Estadual’, premiação concedida pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em parceria com o Ministério da Educação (MEC). Como recompensa, Angélica participou, no mês de março, de um intercâmbio nos Estados Unidos.

“Gostaria de parabenizar toda a equipe escolar e os alunos pelo compromisso e a merecida homenagem. Parabéns, Angélica, por seu trabalho, dedicação e empenho para com a educação na cidade”, elogiou Vaninho, que foi aplaudido pelos alunos e professores que estavam na quadra do Ciep.

Além de Vaninho, que representou a Câmara Municipal, o evento contou com a participação do secretário de Educação, Amarildo Veiga, do capitão de fragata Denigres, da Base de Hidrografia da Marinha, em Niterói; do capitão-tenente Solano, chefe do Departamento de Apoio da Base de Hidrografia da Marinha; da terceiro-sargento Suellen, secretária do imediato da Base de Hidrografia da Marinha; e do comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Bueno.

Os alunos realizaram apresentação de dança,  enquanto outros levaram cartazes para a quadra. Os professores e os pais das crianças também participaram da homenagem.

Ascom vereador Vaninho

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.