Dificuldades do município de Japeri são apresentadas ao senador Eduardo Lopes
Destaques, Eduardo Lopes, Parlamentares em Ação | março 9, 2018 em 3:41 PM
A- A+

Inúmeros municípios do Rio de Janeiro estão passando por dificuldades financeiras, principalmente os mais distantes da capital. E para discutir sobre as principais necessidades dessas cidades, o senador Eduardo Lopes se reuniu com, o vereador e presidente da Câmara de Japeri, Miga (PP).

Uma prefeitura sobrevive de repasses do governo federal e do governo estadual, impostos municipais, convênios e parcerias públicas e privadas. E tem os maiores gastos com a falha de pagamento dos servidores, saúde, educação e investimentos no município. Essas responsabilidades se acumulam, quando o estado não cumpre com as suas responsabilidades:

“Japeri, está passando por um momento delicado na área da saúde, educação e principalmente na segurança. Estamos sofrendo por falta de assistência estadual”, contou o vereador Miga.

Segundo o vereador, a situação está insustentável: “A população tem sentido na pele as dificuldades do município, e isso causa indignação.  Temos a consciência de que estamos trabalhando, mas não conseguimos cobrir todos os gastos”, finalizou.

O presidente do PRB Queimados, pastor Alex Henrique e o radialista Elias dos Anjos também participaram da agenda.

“A conversa foi muito proveitosa para Baixada Fluminense. Discutimos as maiores dificuldade que enfrentamos e as formas de melhorias para que a população seja beneficiada delas”, afirmou o presidente.

 

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.