Deputado estadual Carlos Macedo preside sessão na Alerj
Notícias | fevereiro 11, 2015 em 4:29 PM
A- A+

A melhor movimebnto

O deputado estadual Carlos Macedo (PRB/RJ) presidiu, nesta terça-feira (10), a sessão ordinária no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Durante o expediente na tribuna, o deputado propôs aos parlamentares da Casa, “que é do povo”, uma reflexão de como a política foi pensada e concebida, e lembrou do pensamento que tinham os gregos há 2.500 anos: “Àquela época, os notáveis filósofos e pioneiros de conceitos políticos e ciências sociais já discutiam este tema da sociedade politicamente organizada”, disse.

Discursando 1O deputado afirmou que “nunca podemos esquecer de que a concepção original da política não é apenas para que o ser humano possa sobreviver, e, sim, que ele viva bem, com dignidade e qualidade de vida”. “Nossa função, enquanto servidores públicos e indivíduos da sociedade, exige-nos maturidade e equidade em nossos posicionamentos e proposições”, reiterou.
O deputado Carlos Macedo destacou que, nos últimos anos, o déficit habitacional e a falta de saneamento básico no Estado do Rio de Janeiro se mantêm muito elevados, e criticou o governador Luiz Fernando Pezão de estar há duas gestões “e não ter feito o que tinha que fazer”. E concluiu: “Temos o papel de cobrar do Governo para que faça aquilo que tem obrigação constitucional de fazer”.

Por Amiltom Lopes
Ascom PRB/RJ
Fotos: Cedidas

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.