Deputado Carlos Macedo é condecorado coma Medalha Mérito Avante Bombeiro em reconhecimento a sua atividade parlamentar Evento comemorou os 162 anos de fundação do Corpo de Bombeiros no Rio

Nesta quarta-feira (4/7),o deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ) foi laureado com a Medalha Mérito Avante Bombeiro, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). A comenda é a mais tradicional da instituição e é oferecida a personalidades que tenham contribuído para o engrandecimento da corporação.

A honraria, em reconhecimento à atividade parlamentar do deputado, foi concedida durante a solenidade em comemoração aos 162 anos de fundação do CBMERJ, no Quartel do Comando Geral, no Centro do Rio. A condecoração foi entregue pelas mãos do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel BM Roberto Robadey Costa Junior.

“Quero parabenizar o Corpo de Bombeiros pelos seus 162 anos e dizer que estou muito honrado em receber a homenagem desta brava corporação, que nos enche de orgulho pelo trabalho árduo em favor da população fluminense. O reconhecimento como esta medalha nos dá fôlego para trabalhar com ainda mais afinco, pois sabemos que estamos trilhando um caminho correto”, agradeceu Carlos Macedo.

Instituída pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro em 1987 e intitulada Medalha Mérito Avante Bombeiro, é concedida a pessoas consideradas personalidades que “tenham distinguido a corporação com ações que venham gerar benefícios consideráveis ao seu patrimônio, a sua tropa ou ainda a sua comunidade, por ato próprio ou quando no desempenho de sua função de modo direto ou indireto”.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.