Dejá realiza caminhada e critica falta de infraestrutura para a população
Destaques, PRB nos Municípios | setembro 19, 2016 em 4:12 PM
A- A+

deja_juriti

O candidato a vereador Dejailto Barbosa (Dejá) realizou caminhada pelo Parque Juriti, na última terça-feira (13/09), em São João de Meriti. Na oportunidade, ele conversou com a população, comerciantes e visitou casas. O Parque Juriti é um bairro com graves problemas de infraestrutura, não há postos de saúde e saneamento básico em toda a comunidade, o que resulta em prejuízos e falta de qualidade de vida.

Dejá falou sobre os seus projetos para a cidade, principalmente para a área de indústria e comércio. “Estamos dentro de uma comunidade a apenas 15 minutos de São João de Meriti. Vejo o contraste de vida que as pessoas vivem aqui, completamente esquecidas pelo poder público. A miséria impera, a dificuldade é muito grande, isso é vergonhoso para o poder público, que vem buscar o voto dessas pessoas, mas não se preocupa com elas”, lamentou.

O candidato chamou a atenção para a grave situação do bairro, que não tem posto de saúde. “Estamos rodeados de crianças e de pessoas que não possuem um posto de saúde sequer, não tem ajuda de ninguém, temos que mudar essa cidade, dar uma voz a essa gente do Parque Juriti. Não adianta praça bonita e reformada enquanto pessoas humildes sofrem. Nós vamos dar uma voz a elas dentro da cidade”, garantiu Dejá.

Moradores criticam situação do bairro

Célia Regina, 38 anos e moradora do Parque Juriti, é casada, com 2 filhos e está descontente com os problemas na região. “Somos esquecidos pelo poder público, não temos saneamento básico, as escolas mal funcionam. A gente não dispõe de postos de saúde perto, estamos próximos do centro de São João, mas parece que vivemos a quilômetros de distância da vida urbana. Precisamos de ajuda, de alguém que resolva nossos problemas mais básicos”, reclamou.

Ascom PRB RJ
Fotos cedidas

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.